"São vermes da pior espécie", disse Carlos Bolsonaro no seu X.
A agência internacional de notícias Reuters usou um sósia para fazer de conta que estava apresentando o próprio Bolsonaro para os leitores, segundo denúncias feitas pelo site Metrópoles.
A falsidade foi confirmada pelo próprio filho do ex-presidente, Carlos Bolsonaro, que afirmou ter mais respeito pelas milícias digitais da esquerda do que por este tipo de jornalismo venal.
CLIQUE AQUI para ler o que escreve Carlos Bolsonaro no seu X, inclusive com vídeo fake da Reuters.

Pq tu não posta nada sobre o DELEGADO DA CUNHA, O velho sem vergonha? Imagina se ele fosse do PT!
ResponderExcluirReuters Communist Lier
ResponderExcluirSerá a mesma "agên$ia" Reuters cujo fotógrafo acompanhou os suPosTos invasores no dia 08/01/2023 e que tranquilamente mostrava as fotos aos suPosTos invasores para referendar se o "$erviço" que estava fazendo havia ficado bom????
ResponderExcluirO câncer da imprensa chapa-branca comprada é internacional. Terá inquérito do Xandão?? TSE cumprirá a missão? Claro q não, pq o Judiciário tem lado.
ResponderExcluirA imprensa marrom global comprou matérias de terroristas que atacaram Israel.
ResponderExcluirFalsificar notícia em banânia é rotina diaria dos penas de aluguel.
Nada a ver. A barriga do Jair é quatro vezes maior do que a do sósia.
ResponderExcluirSó para lembrar o cara e bolsonarista e foi enganado por bolsonarista!
ResponderExcluirSegue o vídeo Arnaldo...
https://www.instagram.com/reel/C4i-Dfbu3gC/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==