Dica do editor - Esta tarde, no +Brasil, STF legislando pelo Congresso: drogas, aborto, armas ...

O programa +Brasil tem 2 horas de duração e tem o comando do jornalista Júlio Ribeiro.

O deputado Osmar Terra, MDB, é um dos convidados para o programa +Brasil desta tarde (13h), que tem o comando do jornalista Júlio Ribeiro.

Terra é médico e especialista na questão dos debates sobre drogas.

Drogas será um dos temas das conversações desta tarde, mas a partir da discussão sobre a invasão de prerrogativas do Congresso por parte do STF, que quer legislar sobre a liberação delas.

Além do deputado, também participarão o empresário Doutro Ribeiro, o economista Igor Moraes e a policial penal Mariana Lescano.

4 comentários:

  1. Enquanto isso, diz o bróg g1 do decadente grupo grobo :

    "35 mil afetados
    Moradores e comerciantes do Centro de SP seguem sem luz"

    - Tudo por culpa do Tarcísio, o genocida da Baixada Santista (e do Bolsonaro tamém, que é culpado pela existência do Tarcísio).

    - Vai chover pacarai e inundar tudo. A culpa também vai ser do Tarcísio, inclusive pelas quedas de árvores.

    - Não se esquecer de que poderá haver desmoronamentos na região de Ubatuba e Caraguatatuba... tudo por culpa do Tarcísio.

    - Grória adeus. É nóis, mano.

    ResponderExcluir
  2. Diz o Diário do Poder que

    "Omissão contra dengue derrubou aprovação de Lula"

    - Bolsonaro é foda. Mandou a ministra se omitir e deu nisso.

    ResponderExcluir
  3. a dengue e' facilmente tratavel os indios usam cha das folhas do pé de mamáo usa-se somente a folha mas antes precisa secar a folha ao sol ou no forno precisa ficar bem seca e antes de preparar tem que aquecer a folha moida tem que ser torrada antes de preparar o cha

    ResponderExcluir
  4. a folha do mamao possui um principio ativo antiviral extremamente potente. ha estudos no japao e na india dando resultado positivo no tratamento de enfermidades virais, a boa noticia e'que nao ha efeito colateral e pode ser consumido com segurança em idosos e crianças

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/