Os registros do encontro entre Lula da Silva (PT), e da França, Emmanuel Macron, na terça-feira, viralizaram nas redes sociais.
No X (antigo Twitter), as fotos dos doisde mãos dadas no meio da floresta amazônica foram comparadas a ensaios de casais e a capas de filmes famosos.
O petista levou o francês para conhecer Belém (PA) e uma ilha do Estado.
Nas redes sociais, fotos do 1º dia viraramcartazes de filmes –alguns com temática LGBTQIA+– como Crepúsculo, Vermelho, Branco e Sangue Azul e Call Me by Your Name.
Usuários do X apontaram a semelhança com os famosos ensaios de pré-casamento, principalmente por Lula e Macron estarem de mãos dadas na maioria das fotos.
E o ciúmes da direita só aumenta. Nem disfarçam.
ResponderExcluiresposa de Macron poderia estar esperando nené, afirma tabloide
ResponderExcluirA França ama mesmo os recursos naturais que tem na Amazônia e não esconde o desejo de roubá-la do Brasil. Vá de retro, globalista colonialista.
ResponderExcluirVejam esse artigo, a Cabala Khazariana com status de povo escolhido se expondo como nunca antes.
https://stateofthenation.co/?p=220126
Não somos antissemita, somos antisatanista.
O mais pilantra e canalha da Europa se abraça com o mais canalha da América. Um casamentinho perfeito
ResponderExcluirDois patifes que se merecem.
ResponderExcluirNojento. E se acham estadistas!
ResponderExcluirDepois tem gente falando do Dudu leite. Pelo menos, em aparições oficiais, o pelotense é protocolar! Elegância não se compra, como sapatos de 8.500.
segundo jornalista mulher de macrom seria um travesti
ResponderExcluirEnquanto Bolsonaro ficava de motociatas e andando de jetsky, Lula trabalha. Só pra Amazônia Macron deixou 1 BI. É Lula 2026
ResponderExcluirVai pra qual bolso?
ExcluirDepois de toda a merda que lula falou sobre a Otan e aliados eles ainda são “amigos” ? Pesquisem na net sobre um acordo lulo francês para a exploração de urânio no Brasil. Aí vão entender. Francês é foda.
ExcluirMacron foi visitar o estado que mais desmata a Amazônia.
ResponderExcluirHIPOCRISIA ESCANCARADA.