Deputados reagem à blasfêmia do Psol em plena Sexta Feira Santa

 Este material é da Folha Política

11 comentários:

  1. Covardões… queria ver fazer isso com Alá!
    Acabariam como aqueles lá na França, Charles não lembro o quê. Todos cheios de furinhos…
    Mas o povo de Jesus não fura ninguém, né?

    ResponderExcluir
  2. Impressionante esse PSOL...parece que não são humanos. Não respeitam nada nem ninguém. Que tipo de mundo eles querem afinal. Não respeitam os cristãos em plena semana Santa..

    ResponderExcluir
  3. Essa bandidagem do PIÇOL são covardes, lixo, e quero ver esses canalhas fazerem igual pra cima de MAOMÉ. Sabem q iriam morrer.... covardes.

    ResponderExcluir
  4. Espero que essa notícia chegue a todos os cristãos. Para que saibam quem representa o inimigo aqui no país. Quem está com Jesus não os teme. “Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas tu não será atingido”. Salmos 91:7.

    ResponderExcluir
  5. Vi então uma besta que subia do mar. Tinha dez chifres e sete cabeças. Foi lhe dada uma boca para proferir palavras insolentes e blasfêmia. E abriu a boca em blasfêmias contra Deus, para blasfemar do seu nome e do seu tabernáculo, e dos que habitam no céu. Apocalipse 13.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O 13 nem deve ser coincidência. Não acredito rm coincidência!

      Excluir
  6. Pelo que entendi querem igualar Jesus Cristo com pedófilos, assassinos e estrupradores, aquela corja que a esquerda defende. Jesus sofreu nas mãos dos romanos e esses protegidos da esquerda “sofrem” nas mãos da polícia, é o que querem dizer Nunca vi nada tão abominável.

    ResponderExcluir
  7. E quem precisa do voto desses Evanjegues ?

    ResponderExcluir
  8. Consultem iree.org.br e vejam de onde surgiu Boulos e seu criador!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/