Conselho Federal suspende médico gaúcho Victor Sorrentino por 30 dias

O médico gaúcho Victor Sorretnino foi suspenso por 30 dias das atividades, tudo segundo decisão tomada pelo Conselho Federal de Medicina.

Victor é o mesmo médico que se envoleu num incidente com uma vendedora egípcia, resultado de uma brincadeira de mau gosto. Foi em maio de 2021. Ele chegou a ficar detido. No incidente, em Luxor, ao examinar um rolo de papiro, ele disse para a vendedora: "Vocês gostam disto longo e duro, não ?". O caso rolou nas redes sociais e ele foi denunciado.

No comunicado que vai ao lado, não é possível saber a origem dos atuais problemas de Victor, que tem consultórios em Porto Alegre, Rio e São Paulo, mas é certo que nada tem a ver com o caso do Egito, até porque isto já formou caso julgado e o próprio médico desculpou-se publicamente.

CLIQUE aqui para recuperar o caso do Egito.

O Cremers, RS, apenas cumpriu a decisão fedearal, que fez o comunicado para todos os conselhos regionais.

Victor Sorrentino tem sido perseguido por boa parte da vantuarda do atraso e é identificado como eleitor de Bolsonaro.

12 comentários:

  1. Fosse ele um RACISTA ANTISSEMITA como José Genoino( BOICOITE OS JUDEUS ), ou misógino como o LULADRÃO ( mulheres do GRELO DURO ) tudo estaria ok, certo, esquecido e sem problemas.

    ResponderExcluir
  2. Ele é criminoso porque não é criminoso. Lula não é criminoso, porque com 3 instâncias era criminoso. É uma lógica cabeluda.

    ResponderExcluir
  3. Mais um ex-presidiário (no exterior não dá nem pra culpar o STF...) bagaceiro de estimação do editor. Mas de estimação so até por ali né, aposto um cafezinho que ele jamais confiaria a esposa, a filha ou a neta nas mãos desse "médico"...

    ResponderExcluir
  4. Dizem que o 'pai" do Bernardo vai atender no Husm Santa Maria.

    ResponderExcluir
  5. Esse mesmo conselho federal é aquele que continua a defender as vacinas do covid ainda hoje.

    ResponderExcluir
  6. Esquerdalha tirana pega pra Judas qualquer vacilo...🚩

    ResponderExcluir
  7. Em Jornal O Globo e na resolução
    do CFM constam os artigos violados.

    ResponderExcluir
  8. No jornal O Globo e no CFM constam os artigos violados.

    ResponderExcluir
  9. Nunca vi santinho ser punido.

    ResponderExcluir
  10. Coitado desses "dotores" brochonaristas, sempre perseguidos injustamente, né Políbio?!
    O fato de ter cursado medicina, não o impede de agir criminosamente! Há muitos agindo desta forma! É só ver o noticiário. Parece que esta classe tem uma propensão para grandes ESCÂNDALOS, não achas, tu também, Políbio???

    ResponderExcluir
  11. Um Médico que faz uma brincadeira de "mau gosto" com uma estrangeira sendo perseguido por que apoia Bolsonaro ahuahuahuahauhauhauahuahuahuahuahauhauahuahuahuahuahuahauhauahuahuahuahauhuahuahuahu

    Olha, o Polibio morreu faz tempo e está em decomposição, alguém avisa.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/