Opinião do editor - O editor leu. Leia você também. É mera má interpretação a base fática da ação de Moraes contra Bolsonaro.

O grande problema da maioria dos jornalistas e da mídia aparelhada, bem como de muitos políticos isentões e até verdadeiramente democráticos, é não fazer exegese nenhuma das narrativas de romances policiais de quinta categoria, mas também o de comprar como verdadeiro qualquer tipo de conteúdo que embasa as controversas decisões cometidas pelo ministro Alexandre de Moraes.

O caso da Abin Paralela é um case por si só.

O caso de hoje é outro case por si só.

O editor leu com atenção toda a extensa narrativa feita pelo ministro Alexandre de Moraes para fundamentar a decisão de mandar a Polícia Federal e o Exército irem para cima de generais e outros oficiais do Exército e da Marinha, além do próprio Bolsonaro.

Não há qualquer base fática na peça que vai na íntegra a seguir.

CLIQUE AQUI para ler muito mais, inclusive a transcrição integral da reunião gravada por Mauro Cid.

24 comentários:

  1. Calma, vamos aguardar 72h. Kkkk!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina quanto o MAV das 16:42 vai faturar em 72 horas ! 10 real por postagem. E o pilantra não paga imposto, é dinheiro roubado !

      Excluir
  2. TUDO na véspera do CARNAVAL! Uhuul!
    Vamos sambar! Eskindo eskindo. Bumbumbum!

    ResponderExcluir
  3. A sim...tu leu. Então tá resolvido. Vai te enxergar velho olho do cu e canalha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acusando os outros do que vc é

      Excluir
    2. Esse MAV das 17:57 só lê panfleto de comunistas. E fala do editor. Mesmo assim levou mais 10 real. Ah, 20. Ofendeu o editor.

      Excluir

  4. todo esse barulho contra o Bolsonaro para abafar as criticas da ONG TRANSPARENCIA INTERNACIONAL contra o Dias Tofolli

    ResponderExcluir
  5. https://oglobo.globo.com/politica/noticia/2024/02/09/video-de-bolsonaro-veja-a-integra-da-reuniao-investigada-pela-pf-em-que-foram-discutidos-ataques-a-democracia.ghtml

    Vão todos desfilar no Bloco da Papuda bando de burros deixaram as pegadas e se fuderam.

    o Cid era um infiltrado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A atuação do Bolsonaro na reunião foi espetacular seu MAV das 18:41. Sentou o sarafo na tua turma de fraudadores, hoje, ditadores. Como o mito previu.

      Excluir
  6. O Xuribio Brega não viu nada demais 😂
    É muito fim de carreira mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já a carreira do MAV das 18:42 tá rendendo. 10 real por postagem. Kkkk

      Excluir
  7. Má interpretação ou má-fé ? Ah tá, nem precisa responder. Se disser que foi má-fé do Ministro vai preso sem processo e sem direito a defesa. Entendo.

    ResponderExcluir
  8. A linha de raciocínio deles é que a maioria dos espectadores é formada por idiotas!

    ResponderExcluir
  9. Todo poder emana do povo?
    Lendo o peroração dá impressão de um tremendo esforço intelectual(?) para tentar justificar algo sem fundamentação.
    Parece tentar gerar ação, a partir de uma peça de ficção, para dar satisfação, de mostrar serviço a alguém poderoso, bem poderoso e que banca o jogo? História e literatura mostram personagens desse naipe.
    Temer aceitou a imposição de seguir nomeando figura má?
    É triste

    ResponderExcluir
  10. Quem disse que a ditadura judicial precisa de provas e justificativas para cometer seus crimes.
    As ditaduras prendem e arrebentam quem não concorda com a democracia popular.

    ResponderExcluir
  11. Não entendo. As imagens mostram claramente que quem liberou o quebra-quebra do 8 de janeiro foi o General G. Dias. Ele é petista. Ele está solto e não responde a investigação alguma. O que está acontecendo ?

    ResponderExcluir
  12. Políbio,
    Agora vens com "base fática"
    Então qual a base fática da delaçao do Cid ?
    Se for essa tua,então a delação nao vale nada e Cid terá que voltar pra cadeia imediatamente.
    Só que não,porque a PF tem sua própria base fática que inclui documentos,depoimentos,delações,etc.etc.
    O resto são manipulaçoes e arreganga-manejos de quem tá condenado,e se rebusca com bases fáticas inexistentes,sendo pura orgia de vocabulário.
    Pra analfabeto entender,é muito bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora o petralha (19:33) falou bonito. Só que mente. Não existe delação alguma. Só um depoimento. obviamente que não tem provas, por isso não mostram. É uma farsa. Mas os 10 real tu levou igual.

      Excluir
  13. Kkk...se o velhaco leu, agora vai!

    ResponderExcluir
  14. Os algozes sabem q nada tem pra provar suas acusações, mas o que importa a eles é produzir factoides para a mídia suja ficar martelando, para que o povo comum aceite como normal todo o arbitrio contra quem apoia Bolsonaro

    ResponderExcluir
  15. "O golpe nesse país já foi dado: O STF impõe sua ditadura armada no Brasil com apoio da cúpula da Polícia Federal de Lula" (GSP)
    A bem da verdade, o grande poder tem os ditadores ao dispor de um braço armado, vide a História.
    Arruinaldo Azedo, no tempo que pensava decente, descreveu ter o Ministro da Justiça (MTB) do primeiro reinado do descondenado, e como chefe da polícia efetuou a "balcanização da Polícia Federal", gerando grupos fechados por alinhamento ideológico e político.
    Os demonstradores de alinhamento com a didática de A.Gramsci eram promovidos e fortalecidos com simpatizantes subalternos, formando um grupo armado tipo KGB. O demais perseguidos e desprezados.
    Os grupos foram alimentados, porém não tanto empregados como agora.
    Cúpula mencionada é constituída por, quem sabe, uma dúzia de chefes e seguidores ditos confáveis que manobram a instituição conforme os ditames dos poderosos engajados no poder e dá a estes a gande força. Os dois maiores chefes são unha e carne com o descondenado.
    Estaria hoje o andamento conforme "O Moderno Príncipe" de A.Gramsci, destrur todos da oposição, pois não é admido concorrência?

    ResponderExcluir
  16. Interessante é que tudo isso é porque o Presidente Bolsonaro duvidou da lisura da eleição, mas eles não quiseram apresentar o código fonte e fizeram de tudo para sabotar a transparência na eleição. Está muito parecido com o Israel britânico. Lá no Israel britânico, quem duvidar da invasão do Hamas, vai pegar 5 anos de prisão. Não acham parecido também com o Holocausto? O Holocausto também não pode duvidar, não pode questionar nada. Quando é assim, é porque é mentira eles não querem ser desmascarados.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/