Dica do editor - Saiba como é o novo call center (156) de R$ 17,7 milhões da prefeitura de Porto Alegre

 Um novo call center de R$ 17,7 milhões e 120 atendentes entrou em operação nesta quinta-feira em Porto Alegre. Ele foi abesrto pelo prefeito Sebastião Melo. O sistema foi todo implementado pelo Consórcio POA Digital.

Trata-se da Central do Cidadao 156 e atende as demandas feitas pelos cidadãos em todas as secretarias e órgãos municipais.

CLIQUE AQUI para saber algumas das principais funcionalidades do novo 156.

4 comentários:

  1. Sim, é época de eleição. Cidadão, não se engane esse prefeito é vendilhão e picareta.

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  2. Enquanto isso...
    Na prefeitura do prefeitinho nervosinho...
    A suderj informa: sai o irmão do mandante e entra o irmão do bicheiro dono de nilópolis...
    Não se pode dizer que seja uma organização criminosa, mas uma verdadeira irmandade do crime.
    E aguardem...
    ...Vem aí a irmã da ilustre desconhecida falecida. A racista ambiental!

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  3. Grande Bósnia... Vou continuar ligando, continuar esperando na linha, continuar levantando números de protocolo... e continuando sem ter as solicitações atendidas.

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  4. "Esse prefeito é vendilhão e picareta." Muito melhor a Maria do Rosário ou a Luciana Genro. Crl!

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