O governo lulopetista, através da sua agência chapa branca de notícias, a Agência Brasil, investe hoje contra a família Bolsonaro, desta vez com ampla divulgação sobre a informação de que a Polícia Civil do Distrito Federal concluiu o inquérito vinculado à Operação Nexum, deflagrada em agosto do ano passado, para investigar um possível esquema de fraudes, estelionato, falsificação de documentos, sonegação fiscal e lavagem de dinheiro.
O caso, segundo a agência comandada pelo gaúcho Paulo Pimenta, ministro da Secom, envolve Jair Renan Bolsonaro, filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, e o seu instrutor de tiro, Maciel Alves.
CLIQUE AQUI para ler a reportagem da Agência Brasil desta manhã.
9 comentários:
O PRAVDA DA BANÂNIA está a serviço da quadrilha. Daí q venho dizendo q muito brevemente essa IMPRENSA COMPRADA será anulada pq custa muito caro. Mais em conta a TV PT + Agência Brasil, q além de mentiras direto dará milhares de boquinhas à CUMPANHERADA. Cuidado Globo, RBS, Folha e Estadão, vcs irão pra banha quente.
A culpa agora do Jair Renan ser bandido é da Agencia Brasil? Polibio, tu tá muito doente.
JAULA para o pederasta ZEROQUATRO.
Essa tática tem objetivo de o povo esquecer que Lula está na presidência e pouco dele cobrar!
Que engraçado. Quando a TV Brasil transmitia as lives do Bolsonaro o editor, hipócrita como de hábito, não entendia que a Agência era "chapa branca"...
Convém lembrar que a tv traço só existe ainda por causa da frouxidão de capitão banana.
O Zero 4, Jair Renan, filho do Bolsonaro, além de viado agora virou veiaco
Vai ser processado por isso.
Bandido é o teu chefe petralha, denunciado e CONDENADO EM 3 INSTÂNCIAS. Ladrão denunciado por PALOCCI, João Santana e mulher, Marcelo Odebrecht e Emílio Odebrecht. E daí....
De JAULA entende o Lulinha, limpador de bosta do zoológico e q virou o RONALDINHO DOS NEGÓCIOS. Vcs são bandidos pelo DNA.
Postar um comentário