Zero Hora recrudesce seu gabinete de ódio e pede punição eterna para os golpistas

Na mesma linha editorial do grupo do qual faz parte, a Rede Globo, a RBS, Porto Alegre, segue dando voz apenas a uma das partes dos acontecimentos de 8 de janeiro, portanto dando voz apenas aos agentes da repressão que prendem e arrebentam líderes e manifestantes da oposição, com isto intimidando a maioria ruidosa que tomou as ruas a partir de 2013 e que começou a mudar a história de corrupção, atraso econômico, social, cultural e político do Brasil.

Na edição de hoje, replicando os mesmos discursos revanchistas e recheados de ameaças à oposição, o jornal Zero Hora, líder da RBS, abriu espaço para suas jornalistas comemorarem o discurso único oficial de golpismo e com isto justificando a repressão e pedindo mais.

O caso mais emblemático de hoje e que sintetiza o gabinete de óleo instalado na RBS contra a oposição, é a charge de Fraga, ao lado, algo como um grito de guerra deste tipo:

- Cadeia para sempre e para todos eles.

O jornal não adverte que o chargista fala em seu próprio nome, o que significa que a responsabilidade editorial é da RBS.

31 comentários:

  1. Novidade? RBS é puxado da Lixona..Globo, PT, RBS, STF tudo farinha. A quadrilha é a mesma

    ResponderExcluir
  2. Não se deixem enganar. É a velha tática da esquerdalha antidemocrática de chamar o outro daquilo que eles fazem.
    Chamaram o Bolsonaro de genocida e de espalhar fakes. OLha a Mynd8, a organização criminosa, milícia digital a serviço do PT para espalhar mentiras. Olha a Choquei, afiliada da Mynd que matou a Jéssica.

    Eles estão conseguindo abafar. A MYnd dá impeachment desse narcogoverno. Eles fraudaram de todas as formas e vem aí chamar umas senhoras que estavam fazendo Piquenique de golpistas. São canalhas.

    ResponderExcluir
  3. O que mais se poderia esperar de um petralha bolivariano ?

    ResponderExcluir
  4. Gabinete do ódio?
    Como assim Políbio?
    Aonde que tu aprendeu tal ideia?
    Sabe-se que quem tinha um desses monstrengos no palácio,era Bozo et caterva.
    Garanto que foi dai que tu aprendeu,e agora ,como bom bolsonarista,atira nos outros.
    Pois Bozo teve coragem pra mentir que o ataque do 08/01 foi armadilha da esquerda.
    Pode?
    Pode.
    Nero mandou incendiar Roma,e durante o evento,tocava banjo e cantava.No dia seguinte ,culpou os cristãos pelo crime.

    ResponderExcluir
  5. O verdadeiro gabinete do ódio,é esse teu ódio pela RBS.
    Só que eles cagam e andam pra ti.

    ResponderExcluir
  6. Cada dia mais se confirma que a anistia de 1979 foi um grande erro.

    ResponderExcluir
  7. Nenhuma novidade. A RBS tem know-how em apoiar regimes autoritários. Foi graças a um deles que ela se criou

    ResponderExcluir
  8. Lembram de Bolsonaro no cercadinho chamando jornalistas e a imprensa de lixo?
    Ou esqueceram?.
    Como o polibio é jornalista, também é lixo?

    ResponderExcluir
  9. O errado é tu o velho corno. Te enxerga o babaca!

    ResponderExcluir
  10. Por falar nisto o ex-presidente Alan Garcia do Peru se matou hoje. Seria preso por causa da corrupção da Odebrecht junto com mais três presidentes sul-americanos envolvidos em grossa corrupção. Um deles parece que tinha 9 dedos. Até a justiça do Peru dá de dez a zero nos sapientíssimos ministros do STF, lá bandido é preso, aqui é solto, transformam ele em presidente e ainda lambem as botas dele.

    ResponderExcluir
  11. Punição pra ladrões e corruptos da OPERAÇÃO ZELOTES nada ?

    ResponderExcluir
  12. Curioso. Não querem anistia para baderneiros, mas para empresas envolvidas em falcatruas ficam quietinhos como guri c.g...

    https://www.sindisprevrs.org.br/rbs-e-gerdau-entre-investigados-por-suspeita-de-pagamento-de-propina-e-sonegacao-fiscal/

    ResponderExcluir
  13. Com Lula e os seus, todas as provas da operação Zelotes vão "sumir" como os vídeos do Moraes.

    ResponderExcluir

  14. Jornal onde só trabalha prostitutas, veados e inuteis de donos envolvidos em falcatruas e desvios por serem ladrões natos. Vamos acabar com a RBS e seus jornalistas fdp e escrotos, como são seus donos.

    ResponderExcluir
  15. Esse jornal PARCIAL e MILITANTE está precisando urgente perder mais uns patrocinadores, não aprenderam nada com aquele episódio do ''timeline'' onde fizeram elogios aos criminosos de criciúma e o resultado todos sabemos.

    ResponderExcluir
  16. Pergunte a RBS e Gerdau sobre a Operação Zelotes!
    E a PRF, MP quantos foram punidos nesse esquema de fraude delas!
    O que ouve com os envolvidos!
    P.S. por coincidencia a RBS e Ferdau amam fazer o L e lamber bunda de ditador marxista!

    ResponderExcluir
  17. Eu acho que não deveria existir anistia e nem arregi ora corruPTo, ladrão, bêbado presidiário, corja de corrUPTos da LavaJatao, estupradores, traficantes, meretríssimos excrementíssimos que abusam do poder, prendem pessoas inocentes e pior ainda sem o devido processo legal...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os processos contra os patriotas estão correndo, tanto que já há gente condenada, Alcione. Eles não conseguiram foi habeas-corpus pra esperar pelo julgamento em casa.

      Excluir
  18. A cambada de inocentes úteis, ou seriam idiotas, cuspem para cima.
    Quando a própria coisa desaba, choram como coitadinhos.

    ResponderExcluir
  19. RBS POPTREIRO DE EGUAS ARROMBADAS E QUE NO FIM DO MES MANDAM A CONTA P BRASILIA PAGAR O DOC .
    E AI DE QUE SAIAM DA LINHA DA GLOBOLIXO.

    ResponderExcluir
  20. A hora dessa imprensa marrom golpista vai chegar. Jornalismo da corrupção do Luladrão. Vergonha!

    ResponderExcluir


  21. PCCh no comando do projeto.

    RBS controle mental comunista.

    ResponderExcluir
  22. Ah, é a impren$a? Isso não é novidade.

    ResponderExcluir
  23. Ôh Zuríbio...

    A opinião desse poderoso órgão sul-americano é muito importante. Influi tremendamente na opinião pública.

    Ele deve ter uns 800.000 assinantes e cerca de 1.500.000 de leitores.

    Se juntar com o pessoal das lives do Lula, deve dar em torno de umas 15 milhões de pessoas.

    Se cada uma delas influenciar mais 3, serão 60 milhões bem informadas.

    Só no Brasil. Sem contar o Uruguai, Paraguai, Bolívia e Peru.

    ResponderExcluir
  24. É pra isso que o Ladrão ex-presidiário paga um dinheirão pra velha mídia, uai!

    ResponderExcluir
  25. Essa narrativa de ¨golpe¨ só serve mesmo pra quadrilha e seus capangas!
    O ¨Poder360¨ fez uma pesquisa que mostrou que somente 18,8% acreditam em ¨gópi¨!

    https://www.poder360.com.br/pesquisas/so-188-acham-que-8-de-janeiro-foi-para-dar-um-golpe/


    ¨¨O levantamento indica que só 18,8% dos entrevistados dizem acreditar que o golpe de Estado era a principal motivação dos atos, destoando da abordagem dada por autoridades na cerimônia que relembrou o episódio no Congresso Nacional¨¨



    ResponderExcluir
  26. Anônimo disse...
    Gabinete do ódio?
    ¨¨Como assim Políbio?
    Aonde que tu aprendeu tal ideia?
    Sabe-se que quem tinha um desses monstrengos no palácio,era Bozo et caterva.
    Garanto que foi dai que tu aprendeu,e agora ,como bom bolsonarista,atira nos outros.
    Pois Bozo teve coragem pra mentir que o ataque do 08/01 foi armadilha da esquerda.
    Pode?
    Pode.
    Nero mandou incendiar Roma,e durante o evento,tocava banjo e cantava.No dia seguinte ,culpou os cristãos pelo crime.

    9 de janeiro de 2024 às 18:42


    Anônimo disse...
    Lembram de Bolsonaro no cercadinho chamando jornalistas e a imprensa de lixo?
    Ou esqueceram?.
    Como o polibio é jornalista, também é lixo?

    9 de janeiro de 2024 às 19:01¨¨



    OLHA AÍ AS VÁRIAS COLAGENS DO MAV VAGABUNDO PAGO PELO LADRÃO!





    .

    ResponderExcluir
  27. Cada vez mais claro que há poucos jornalistas de verdade. A maioria são prostitutos(as) de notícias que tal qual cadelinhas no cio, abanam o rabinho para seus patrões para que estes não percam as polpudas verbas publicitárias do governo cleptocrático

    ResponderExcluir
  28. Façam como muitos, não consumam nada que venha desta empresa. Eles tem o direito de se posicionar, e eu tenho o direito de rejeitá-los. É simples.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/