Saiba por que a Polícia Federal vai para cima de jornalista judeu lulopetista

8 comentários:

  1. Diz o bróg g1 do grupo grobo

    "Impostos sobre diesel, biodiesel e gás de cozinha sobem a partir de hoje"

    - Sem problemas. É tudo pelo bem do povo. O governo precisa de dinheiro para montar a nova Bolsa que vem aí: o Minha Picanha, Minha Vida.

    ResponderExcluir
  2. Há muita contradição nessa questão de judeus que é contra o PT, outros que apoiam o PT. Como já mostramos muitas vezes, eles apoiaram o Lula para se livrar do Presidente Bolsonaro. Já denunciamos várias vezes, eles estão por trás das perseguições aos brasileiros, essas perseguições é fato, assim como é fato que o Presidente Trump e os patriotas americanos também estão sendo perseguidos nos EUA. Nós fomos perseguidos por décadas pelos governadores do PSDB de São Paulo e sabemos que eles estão por trás e sabemos que isso é modus operandi deles. Eles até montaram um governo paralelo com a Calcinha Apertada com Relações Exteriores, escritórios de negócios na China e Arábia Saudita. Tem uma turma de judeus por trás dos petistas e outra por trás dos PSDBistas. Quem montou o governo Paralelo com a Calcinha Apertada foi os "Não temos candidatos oficial: associação com Bolsonaro causa incômodo e rejeição."


    "'Não temos candidato oficial': associação com Bolsonaro causa incômodo e rejeição na comunidade judaica"

    https://www.terra.com.br/noticias/eleicoes/nao-temos-candidato-oficial-associacao-com-bolsonaro-causa-incomodo-e-rejeicao-na-comunidade-judaica,79df9ff6c0ffc6dfec701bed8b52fd7287qnppjq.html?utm_source=clipboard


    ResponderExcluir
  3. Tu é do tempo da vitrola, ne Polibio, deve estar beirando os 93 ou 95. Então troca o disco. Tu tá simplemente insuportável

    ResponderExcluir
  4. Está indo pra cima dele porque ele apoia o PT, como o Lula não sancionou nem demonizou a Rússia, não apoia Israel e sim o Hamas, eles estão contrariados com os petistas.

    ResponderExcluir
  5. Vai dar nada, Políbio, isso é tiro de pirotecnia, pólvora molhada, cenografia.

    ResponderExcluir
  6. Quando a PF vai investigar o editor pelas fakenews?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, tá demorando pra bater na porta do 🐐👴🏻
      É fake news o tempo todo.

      Excluir
  7. ¨¨¨¨Anônimo disse...
    Tu é do tempo da vitrola, ne Polibio, deve estar beirando os 93 ou 95. Então troca o disco. Tu tá simplemente insuportável

    1 de janeiro de 2024 às 19:16¨¨¨


    Então tu vem fazer o que aqui, troll inútil?
    Vc é realmente pago pra isso, MAV vagabundo?





    .

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/