Governo tucano gaúcho promete aumento salarial para os oficiais da Brigada

Os oficiais da Brigada Militar começaram uma queda de braço com o governo tucano.

Querem aumento.

O governo avisou que cederá.

Mas só depois do final do mês.

39 comentários:

  1. E os professores aposentados esperando aumento desde 2014, são 10 anos de nada sobre nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem aumento e votaram no pinoquio, sabiam que ele faria tudo o que fez, tinha acertado mas não acreditaram, hoje estamos pagando o preço

      Excluir
  2. E os praças, cabos e sargentos, como ficam??? São a coluna dorsal da instituição.....como fica???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é Miliquismo Medieval

      Excluir
    2. E o nível médio como fica?os oficiais irão para linha de frente no lugar dos praças?previlegio na reposição de salário!!!

      Excluir
  3. Só os oficiais? E os cabos e soldados? A mesma coisa nas Frouxas Armadas: chefia ma maciota, aumentos salariais e mordomias pagas pelo povo, enquanto bandidagem na política e judiciário mandam em tudo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E para o nível médio da BM e CBMRS (os soldados, tenentes e sargentos, da ativa e inativos) e professores? O nível médio sofre perdas de 64%, geradas pela inflação, em quase 9 anos sem correção. "Não queremos esmola, QUEREMOS justiça e mais nada " (Cabo Toco, a primeira mulher na BM)

      Excluir
    2. Falou tudo Lauro, ele prioriza os que podem servi-lo diretamente, caso dos oficiais superiores, magistrados, desembargadores e deputados da sua base governista, e os que não se juntam a eles, compra com emendas parlamentares, verbas para projetos e por aí vai, dinheiro tem o problema é trabalhar o fluxo de caixa como ele falava pro gringo.

      Excluir
  4. E o Nivel médio...ABANDONADO!

    ResponderExcluir
  5. E o nível médio da Brigada Militar, serve só para Massa de manobra? Aumentando números da segurança pelos pracas enquanto os oficiais dando opiniões e tomando cafezinho? Reposição já 32% no minimo

    ResponderExcluir
  6. Nove anos sem aumento para o nível médio da Brigada e Corpo de Bombeiros. Quem faz segurança são os linhas de frente e não quem está atrás das escrivaninhas . Escalão superior da Brigada ,Justiça e políticos vivem de mordomias do governador e os que enfrentam as ocorrências são deixados de lado.. 32%DE REPOSIÇÃO JÁ.

    ResponderExcluir
  7. Aguardando os índices de reajuste para o nível medio, que esta com defasagem de 32%.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A defasagem é de 64% pra mais, 32% é o mínimo que pedimos, o mesmos que ele se concedeu e a todos fo alto escalão.

      Excluir
  8. Isso só pode ser uma piada, o desgoveno Eduardo Leite já reajustou o seu salário, dos deputados, do judiciário, concedeu aumentos diferenciados as oficiais da BM no passado recente, deixando quem carrega o piano sem nada (Ensino médio da BM e Bombeiros, Professoures, quadro geral), quer dizer aumento para quem já ganha muito bem, eles precisam??, os demais que se ferram, parabéns governador tirano, reposição para os servidores esquecidos de 32% já!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. O governo devia ter vergonha na cara, os oficias já tem o terceiro melhor salário do país, em 2019 o governo já aprontou esta façanha esquecendo o nível médio da Brigada e Bombeiro Militar de Soldado à Tenente, que o governo conceda ao nível médio ao menos o realinhamento salarial e em sequência uma reposição salarial de no mínimo 32°/°, mesmo índice que ele concedeu à si próprio e seu alto clero. Sendo que o nível médio da Brigada e Bombeiro Militar já amarga mais de 9 anos sem reposição salarial já atingindo um deficit salarial de mais ou menos 59°/°

    ResponderExcluir
  10. E o mínimo de 32% ao nível médio da BM e BOMBEIROS, da ativa e da reserva???? são quase 9 anos sem reposição salarial. Até quando o descaso com quem mantém e carrega o Estado nas costas??? Não esqueçam sem estes o Estado já estaria um caos.

    ResponderExcluir
  11. Se houver aumento diferenciado sugiro que entremos na justiça em massa. Chega de ser tratado de forma diferenciada. Quem está ou esteve diariamente na rua nao merece isso.

    ResponderExcluir
  12. Se houver aumento diferenciado sugiro que entremos na justiça em massa. Chega de ser tratado de forma diferenciada. Quem está ou esteve diariamente na rua nao merece isso.

    ResponderExcluir
  13. O governo devia ter vergonha na cara, os oficias já tem o terceiro melhor salário do país, em 2019 já foram beneficiados, em contrapartida quem carrega o "piano", nível médio da Brigada e Bombeiro Militar, de Soldado à Tenente amarga 9 anos sem reposição salarial, que o governador conceda ao nível médio ao menos o realinhamento salarial e em sequência uma reposição salarial de no mínimo 32°/°, mesmo índice que concedeu à si e seu alto clero, tento em vista o déficit de mais ou menos 59°/°. Fora os aumentos de desconto que diminuiu ainda mais o poder de compra dos mesmos causando entre à categoria um super endividamento.

    ResponderExcluir
  14. E a reposição do nível médio da BM e bombeiros? 9 anos sem aumento ou reposição!

    ResponderExcluir
  15. Nenhuma empresa ou indústria se instalará em Estado sem Segurança! Seria pura areia movediça!!! Segurança Pública é Prioridade e fundamental para vinda de milhares de indústrias Empresas que geram emprego e Rendas!

    ResponderExcluir
  16. O governador aumentou o próprio salário e dos secretários em 32%, só falta novamente, continuar a prática de injustiças, discriminando os funcionários públicos.

    ResponderExcluir
  17. Bom dia , Tem que dar a Reposição Salarial a todo o Funcionalismo Público Estadual...Governador se deu um reajuste de 32% , mais o Vice e Deputados Estaduais.....Que tenha hombridade e faça justiça.....Anos sem reajuste......Poder aquisitivo. Lascou

    ResponderExcluir
  18. Bom dia , Volmir Carlos Barancelli......Tem que conceder um reajuste a todo o Funcionalismo Público Estadual.....Anos sem reajuste , muitas perdas no Poder Aquisitivo.....Seja justo...!

    ResponderExcluir
  19. Queremos os 32 % para os praças da BM os oficiais estão muito bem e não precisam.

    ResponderExcluir
  20. Queremos os 32 % para os praças da BM os oficiais estão muito bem e não precisam.

    ResponderExcluir
  21. Os servidores de nível

    ResponderExcluir
  22. Os servidores de nível médio sempre carregando o piano e sendo deixado de lado pelo governo, cadê a valorização, cadê o salário, cadê as correções de LEI, até qdo vai MENTIR governador, queremos nossos 32%, igualmente aos que já foram consedidos.

    ResponderExcluir
  23. 32% senhor para o nível médio da Brigada milita é reposição inflacionaria,senhor o aumento real onde está,oficiais já ganham o suficiente o nível médio está sem aumento a nove anos .

    ResponderExcluir
  24. Como sempre esse governador aumentando salários dos que ganham mais inclusive ele eo executivo que ganha menos e que faz o estado andar pra esses não se fala aumento

    ResponderExcluir
  25. Queremos o que é nosso de direito 32% de reposição salarial só isso porque a 9 anos estamos só perdendo, brigada militar e bombeiros militares, aumento de desconto da previdência e aumento do IPE, só nos tirou, temos família,contas para pagar.

    ResponderExcluir
  26. Estamos a espera de um sinal de boa vontade deste governo de no mínimo corrigir a inflação dos últimos anos além do aumento do desconto no IRPF é aumento do desconto do ipe, no mínimo esperamos a reposição da inflação

    ResponderExcluir
  27. Precisamos aumento no nível médio da BM estamos à 9 anos sem nem reposição da inflação. 32% Jaaaaa.

    ResponderExcluir
  28. O Governador e sua Bancada devem é repor as perdas do nível médio da Brigada e Bombeiros que estamos a 9 anos sem um Real aumento pelo contrário só perdas nesse período e os oficiais já foram beneficiados com aumento.
    Então 32% JÁ DE REPOSIÇÃO SALÁRIAL

    ResponderExcluir
  29. Estamos quase 9 anos,sem aumento real de salário. Queremos os 32% de reajuste igual o que o governador se deu a ele e seus deputados. Tanto para os da ativa da BM quanto aos da reserva. Grato

    ResponderExcluir
  30. E para o nível médio da BM e CBMRS (os soldados, tenentes e sargentos, da ativa e inativos) e professores? O nível médio sofre perdas de 64%, geradas pela inflação, em quase 9 anos sem correção. "Não queremos esmola, QUEREMOS justiça e mais nada " (Cabo Toco, a primeira mulher na BM)

    ResponderExcluir
  31. E para o nível médio da BM e CBMRS (os soldados, tenentes e sargentos, da ativa e inativos) e professores? O nível médio sofre perdas de 64%, geradas pela inflação, em quase 9 anos sem correção. "Não queremos esmola, QUEREMOS justiça e mais nada " (Cabo Toco, a primeira mulher na BM)

    ResponderExcluir
  32. Esse governo quer fazer correr sangue entre policias e demais servidores. Sou a favor de greve geral. 32% é o mínimo para PM da ativa e reserva... assim como os demais servidores.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/