Deputados reagem ao STF, mantêm Jordy como líder da Oposição e reclamam ação de Lira e Pacheco contra a Corte.

Ficou acordado que Jordy seguirá na liderança da oposição como forma de reforçar o movimento político em defesa da independência do Parlamento. Estava previsto que Filipe Barros (PL-PR) assumisse a vaga de Jordy no rodízio anual que é feito nestes cargos de representação.

30 parlamentares de oposição, entre deputados e senadores, compareceram a Brasília, nesta quarta-feira, para prestar solidariedade ao líder da oposição, deputado Carlos Jordy (PL-RJ), alvo de busca e apreensão da Polícia Federal na última semana, em mais um desdobramento da Operação Lesa-Pátria. O caso foi, considerado mais um ato de abuso de autoridade praticado pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

A oposição decidiu se antecipar ao retorno dos trabalhos legislativos para cobrar uma posição institucional dos presidentes da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), e do Senado Federal, Rodrigo Pacheco (PSD-MG). 

O deputado Carlos Jordy lembrou violências cometidas contra os deputados Daniel Silveira, Deltan Dallagnol, Carla Zambeli e Marcos do Val.

9 comentários:

  1. Ou o Congresso se levanta ou será fechado pelo STF. O plano do CARNIÇA é governo de ditadura bolivariana, acoplado com o Judiciário. Cópia da Venezuela.

    ResponderExcluir
  2. Bem típico de bolsopata, forja, mente, cria fakes e se incriminou o babaca querendo ser protagonista do golpe. è muito idiota imbecil se fosse outra pessoa não seria crime editor?

    Provado que esses patriotarios são um lobotomizados idiotas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bah o mesmo idiota petralha assustado, largando copia e cola do assunto anterior. Volta pra tua latrina, pois aqui tu não tem audiência. Bandidos petralhas vão pra Globo, RBS, DCM carta Capital, MYND , jornaleco do Sinpro.....

      Excluir
    2. Abriram as portas do inferno! Sái, logo idiota; abre os olhos; tira cera do ouvido...sei da bolha....

      Excluir
  3. Ao anônimo das 15:53: meu caro, opinião todos têm. Nem por isso, é necessário que demonstres publicamente tua ignorância, apenas para mostrar que tens opinião. Às vezes, o silêncio é prova de sabedoria!

    ResponderExcluir
  4. ¨¨¨¨Anônimo disse...
    Bem típico de bolsopata, forja, mente, cria fakes e se incriminou o babaca querendo ser protagonista do golpe. è muito idiota imbecil se fosse outra pessoa não seria crime editor?

    Provado que esses patriotarios são um lobotomizados idiotas.

    24 de janeiro de 2024 às 15:53¨¨¨¨


    OLHA AÍ DE NOVO O MAV VAGABUNDO PAGO PELO LADRÃO COM UMA NOVA ¨¨RODADA¨¨ DE TROLLAGENS!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK







    .

    ResponderExcluir
  5. Quem gosta de democracia quer votar para o judiciário.
    Diretas Já, para juiz, com mandato de 10 anos e referendo de meio de mandato.

    ResponderExcluir
  6. Esses dois (Pacheco e Lira) são dois caras que não merecem ser reeleitos. São covardes.

    ResponderExcluir
  7. Esses dois não se mexem se a espada não estiver sobre suas próprias cabeças. Enquanto for a cabeça dos outros não se importam. Lembra muito aquele texto de Martin Niemoller. Um dia vieram e levaram meu vizinho ….

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/