Ato convocado pelo consórcio STF+Governo Lula+Congresso virará comício do PT

Os líderes receberam um convite para a cerimônia assinado pelo presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), e pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

O ato convocado pelo consórcio STF+Governo Lula+Congresso para o dia 8 fica cada dia mais parecido com comício lulopetista, tudo porque não só os parlamentares e governadores da oposição não comparecerão, como nem mesmo as lideranças de pelo menos três organizações partidárias da base aliada.

É o que informa o Valor de hoje.

Representantes no Senado de legendas como PSD, MDB e União Brasil antecipam que não devem participar do evento na próxima segunda-feira.

Os líderes do MDB, Eduardo Braga (AM), e do União, Efraim Filho (PB), alegam viagem. Já o líder do PSD, Otto Alencar (BA), alega compromissos em seu Estado. Nem mesmo o presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado, Davi Alcolumbre (União-AP) comparecerá ao ato.

7 comentários:

  1. Relinchem mais! Está muito baixo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jumento petralha acha q aqui é plateia de petralha mortadela paga.



      Excluir
  2. Óbvio q será comício. Agora, A PICANHA, PASSAGEM AÉREA a 200 pilas fica pra depois. Esse desgoverno é de papel, e sujo.

    ResponderExcluir
  3. Traidores da população brasileira estarão presentes? Ou só esses?

    ResponderExcluir
  4. E se sim,,qual problema ?
    Bozó não vive diuturnamente fazendo pronunciammentos idiotas?
    Logo o PT não pode?
    Aonde estamos?
    Bolsonaristas são donos de tudo?
    Podem tudo?
    Os outros não podem nada?
    Ridículos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estranho, Bolsonaro não sendo dissimulado, mentiroso te incomodar tanto. Isso te faz falta?

      Excluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/