“Júlio Lancelotti atua como um cafetão, distribui marmita mas não faz nada para salvar ninguém, essas ONG´s têm apoio de políticos, tudo isso tem que ser investigado", diz o vereador que pediu a CPI.
A Agência Brasil, órgão oficial de comunicação social do governo federal, comemora a notícia de que chega a dez o número de vereadores que desistiram de apoiar a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), da Câmara Municipal de São Paulo, que pretende investigar a atuação de organizações não governamentais (ONGs) e do Padre Júlio Lancellotti em ações sociais no Camelódromo. A acusação é de mau uso de dinheiro público.
Segundo a Câmara Municipal de São Paulo, a retirada de assinaturas do requerimento da CPI tem um papel simbólico apenas. Só o autor pode pedir a retirada da CPI.
CLIQUE AQUI para ler mais.
Como a quadrilha esta procupada com o bem estar desse padre!
ResponderExcluirSerá verdade, Políbio, que o padre queima a rosca ?
ResponderExcluirTem que ser muito canalha pra ser favoravel a essa CPI. O negócio é vender água milagrosa e terreno no céu...dai ta de boa!
ResponderExcluirSerá porque pode ser um caso parecido com Epstein?Muita "gente boa"envolvida?
ResponderExcluirNunca se viu coação tao grande na defesa de um pedófilo.
ONGs e pedofilia devem ser investigados sim. Pq o medo petralhada ?? Chama o terrorista GDIAS pra ajudar kkkkk
ResponderExcluirPadre de passeata pedófilo é um ídolo da esquerda neofascista.
ResponderExcluir
ResponderExcluirdeixem o padre de mão...
o Sacramento da Ordem, concedido pela Igreja Católica Apostólica Romana a quem, livremente, se prepara e o deseja, imprime Caráter àqueles que o recebem.
ou seja, o presbítero, sacerdote, padre, o é para todo o sempre, eternamente.
será padre, seja na Eterna Glória de Deus ou no castigo sem fim das abismais profundezes do inferno.
quando cruzar os Umbrais, estará prestando Contas ao Criador do seu viver
nesta terra, SEM telefonema "ao seu inteiro dispor", SEM maioria formada,
SEM marotas decisões, SEM apelações cavilosas, que só valem por aqui.
encontrará, SIM, JUSTÍÇA ! justíssima Justiça!
alguém disse sobre o caso: '16 anos atrás?'.
nem na Glória nem na pena, não há tempo - É O EVO.
acredita quem quiser, todos somos livres para tanto.
mas, um dia, TODOS NÓS cruzaremos os Umbrais!
deixemos o padre de mão...
O PAI cuidará dele, COM J.U.S.T.I.Ç.A.
para o E.V.O, SEM Habeas Corpus.
.
Políbio, alguém te perguntou aqui no blog esta semana, se o padre Lancelotti queima a rosca, e você não respondeu. Por quê??
ResponderExcluir