CLIQUE AQUI para ler os nomes de 1 mil presos políticos de Brasília.
Ao lado, o mais jovem preso político do governo lulopetista, descansando sobre a bandeira brasileira e ao lado da mãe, tudo no campo de concentração montado pelo Exército, PMDF e PF, Brasília. Ele já foi libertado, junto com sua mamãe.
Esta imagem viraliza nas redes sociais e ganhou o mundo.
Sem nenhum pudor, o site Poder360 chama estas crianças de "extremistas" (CLIQUE AQUI para ler) ou simplesmente "terroristas", como quer o jornal Zero Hora, Porto Alegre.
Até agora a Polícia Federal não informou o total de crianças que suas poderosas forças e mais as daos patrióticos defensores da democracia, no caso PMDF e do Exército, conduziram como presos políticos, junto com suas mães, algumas grávidas, para o campo de concentração do Ginásio de Esportes da própria PF, Brasília.
Alguns cachorros que acompanhavam os manifestantes também foram presos com seus donos.
A PF, no entanto, passou nota para informar que todas as crianças e suas mães, inclusive as grávidas, presos políticos, foram libertados por "questões humanitárias", mas não se sabe se responderão a processo, já que não compareceram às audiências de instruçã (CLIQUE AQUI para ler a nota da PF).