STF da Rússia proíbe LGBT, mas admite sexo homossexual privado

O Supremo Tribunal da Rússia proibiu nesta quinta-feira o movimento internacional LGBT no país, por considerá-lo uma “organização extremista”. A Corte atendeu pedido do Ministério da Justiça.

A medida, que tem efeito “imediato”, proíbe a propaganda, a publicidade, a geração de interesse e o incentivo ao ingresso nas fileiras do movimento LGBT. Segundo a fonte, a decisão “não afeta o direito dos cidadãos à vida privada”, uma vez que a homossexualidade deixou de ser crime na Rússia em 1993.

A audiência ocorreu a portas fechadas e contou apenas com a presença de representantes do Ministério da Justiça, que apresentou a ação no dia 17 de novembro.

CLIQUE AQUI para mais detalhes. O material é do site The Epoch Times.



24 comentários:

  1. Com a palavra os lacradores brasileiros, mas acho que sei o que não farão.

    ResponderExcluir
  2. .




    Observem que tem uns dois ou três MAVs vagabundos aqui relinchando e infestando a área de comentários com as mesmas colagens manjadas pra quadrilha que voltou a cena do crime!
    A pergunta é:
    Esses trolls são pagos pelo PT ou pelo próprio Comando Vermelho pra fazer esse serviço sujo??




    .





    ResponderExcluir
  3. Quero ver a esquerdalha lgbt daqui falar a respeito..... ficarão caladinhos kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Agora os cidadãos de bem racistas e homofóbicos do blog gostaram do STF...

    ResponderExcluir
  5. Ainda existem países onde a ciência é respeitada e não negada.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns aos homens de coragem da Rússia, bem diferentes dos frouxos do Brasil e do restante do Ocidente.

    ResponderExcluir
  7. Acho que certos povos precisam deixar de impor suas ideologias a culturas alheias.

    ResponderExcluir

  8. A eskerda pira


    Vamos ouvir então a opinião dessa cana lha que frequenta o blog chamando o editor de bode
    Kk


    ResponderExcluir
  9. ESSA NOTÍCIA VC NÃO IRÁ LER NO BLOG DO BODE VELHO

    "Bolsonaro perde ação contra Lula por danos morais
    7ª Turma Cível do Tribunal de Justiça do Distrito Federal rejeitou por unanimidade recurso impetrado pelo ex-mandatário, ratificando o veredicto da primeira instância"

    É LINDO DE VER A DIREITA RELINCHAR!

    ResponderExcluir
  10. POR DEBAIXO DOS PANOS PODE!

    DIVULGAR E FAZER PROPAGANDA NÃO.

    NADA A COMENTAR.

    ResponderExcluir
  11. Primeiro o estudante faz por aqui um cursso de siênssias humanes conforme a didática de A.Gramsci e pitacos do herói do anti humano que pratica a república de maranhar. Depois vai tentar a vida e praticar seus vícios na terra do urso. Quando estiver caindo do vigésimo andar passará pelo décimo e pensará tudo bem, nada demais acontecendo.

    ResponderExcluir
  12. é isso, o problema sempre foi a tal da militancia...

    as pessoas nao tem nada contra ga_ys, ou negros, indios, o que for...

    o problema é toda essa militancia raivosa desses movimentos que causa divisão...

    acho que todos os artistas que eu gosto sao gays...

    nunca me importei com a condição do Renato Russo, por exemplo...

    a musica dele transcendia a toda essa conversa rasteira de militancia...

    Cazuza, Morrissey, Bob Mould, Elton John, George Michael e tantos outros...

    ninguem queria saber se eram gays, isso era da vida privada deles...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 👏👏👏👏👏👏👏👏👏🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷

      Excluir
  13. esses movimentos nao tem nada de defesa dos gays...

    é para levar as pessoas a serem gays, para fabricar gays...

    quem é ja nasce assim e o respeito vira naturalmente...

    esta cheio de gays bem sucedidos no Brasil, alias, na tv, os grandes sucessos sao eles...

    como que a sociedade brasileira entao "odeia" os gays???

    ResponderExcluir
  14. Acabou o desbunde.kkkkkkkkkkkkkkkkkk.. quem quiser e gosta que queime a rosca em privado...

    ResponderExcluir
  15. Maravilha.
    Afinal o que mais querem?
    Não chega?

    ResponderExcluir
  16. Não deixa de ser.uma medida até boa para os russos. No privado tudo bem, sem problemas.Nada contra. Mas nada de aberrações pelas ruas. Acho que aqui seria bom se fizessem.o mesmo. Parabéns a Rússis

    ResponderExcluir
  17. Pensamos que as pessoas são livres depois de adulta, depois de adquirir maturidade para escolher sua opção sexual, o que não deve é influenciar ou manipular as crianças e os adolescentes. Não há necessidade que esfregar na cara das pessoas a opção sexual.

    ResponderExcluir
  18. O QUE PROIBIRAM FOI A PROPAGANDA GAY.

    ResponderExcluir
  19. CANHOTOS E SEM SERVENTIA

    A MILITANCIA RAIVOSA QUE CRIA CASO,É SÓ PARA TER ASSUNTO APARECER E FAZER DE CONTA QUE TEM SERVENTIA. FAZEM UMA ONG, PEGAM UMA VERBA E DÃO O RETORNO AO POLITICO QUE AJEITOU A MAMATA.

    ResponderExcluir

  20. Para o putinho esquerdopata e burro das 15:13. É o supremo de lá, idiota, como são todos da esquerda fedorenta.

    ResponderExcluir
  21. fora esquerdista de merda2 de dezembro de 2023 às 02:57


    É lindo ver a esquerda burra e escrota apoiar um ladrão e vagabundo como o das 15:53. Este palhaço acha que está na crista da onda. Não passa de um ignorante como são todos os idiotas da esquerda. Vai tomar no teu fio-o-fô.

    ResponderExcluir
  22. O editor viro defensor do LGBT. Deu um cartão vermelho para a notícia que publicou em desfavor ao movimento. Ou nais una vez como é de costume, ele próprio não entende o conteúdo do que escreve.

    ResponderExcluir
  23. Decisão do BOKA DE VELUDO BOLCHEVIQUE, NÃO SE DISCUTE !
    k k k

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/