Ao lado, fac similes do processo, com comentários.
A Papuda ainda registra a presença de 108 presos políticos, nenhum deles com culpa formada.
Viraliza nas redes sociais a informação de que, esta manhã, tentou se matar um dos presos políticos mantidos ilegalmente nos calabouços da Papuda.
A notícia ganhou corpo depois que a advogada Gislaine Alves, que atende presos políticos, gravou vídeo para denunciar o caso. A própria advogada tem um cliente de 62 anos que passa por severa situação de saúde, impossibilitado até mesmo de falar com ela.
O preso político, cujo nome não foi divulgado, rasgou a própria camisa e com ela fez uma forca que amarrou na cela da prisão, mas foi contido a tempo por outros prisioneiros e pelos policiais penitenciários.
O editor confirmou tudo.
DITADURA BOLIVARIANA JUDICIAL está furiosa, sangrenta e quer ver mais mortes. O carrasco é Xandão, mas TODOS OS MEMBROS SÃO CÚMPLICES.
ResponderExcluirPq tu não hospeda ele na tua casa o velho chinelão?
ResponderExcluirChinelão e o petralha vagabundo infiltrado por aqui, vai procurar tua turma, imbecil
ExcluirSó porque a tua mãe tá na zona tu não precisa ser tão agressivo seu petralha chinelao. Quem sabe tu leva ela para a tua casa ?
ExcluirE o Bolsonaro passeando na Argentina em hotel 5 estrelas com todas as mordomias imagináveis, tudo pago com o dinheiro do fundo partidário
ResponderExcluirE o teu vagabundo de estimação se hospedando em suite de 60 mil reais. Vai pra Gaza procurar tua turma, mas compra uma passagem só de ida
ExcluirKkkkk um petralha mortadela paga comparece pra MENTIR. Quem passeia e gasta milhões é o réu LULADRÃO, viu idiota. Impressionante a estupidez, as mentiras desses canalhas seguidores do CARNIÇA.
ExcluirPreso político HAHAHAHAHAHAHAH
ResponderExcluirLarga a cachaça, bode velho!
E lá vem o petralha tarado por bode velho. Cara asqueroso, sai daqui se não gosta do que lê. Procura a "literatura culta" da tua turma corrupta que lá tu vai ser bem aceito
ExcluirCachaça quem toma é o teu patrão de 9 dedos. Vai ver por isso que é brocha e caga tanto nas calças. Kkkkkk
ExcluirO MAV comparece com asneiras. Ganha por produção. Vai pro 247 ou jornaleco do Sinpro, lá estão os teus JUMENTOS.
ExcluirPor que eu eu sairia se com o bode velho é humor garantido?
ExcluirEstão todos em REGIME DE TORTURA!
ResponderExcluirPatriotas eleitores do Presidente Bolsonaro que foram perseguidos, presos e torturados, não se deixe enganar pelas lágrimas de crocodilo do Estado de Israel, a organização terrorista das falsas bandeiras que cria problemas para oferecer soluções do Estado de Israel está por trás das perseguições.
ResponderExcluirVejam esse artigo do link a seguir.
https://stateofthenation.co/?p=198982
Terrorista é o Estado de Israel que classifica os que lutam para se libertar da sua tirania de terroristas, conhecemos muito bem as ações da organização terrorista das falsas bandeiras de Israel. Todos os patriotas perseguidos aqui no Brasil é ação da organização terrorista das falsas bandeiras do Estado de Israel.
ResponderExcluirVejam esse artigo do link a seguir.
https://stateofthenation.co/?p=199088
ResponderExcluirei,
tu das 19:08,
por que tu não fala das 'viagens' da janKa com o mentiroso-chorão mundo afora ???
nem tu num lembra do avião com milhõe$$$
que a messalina voadora levou para Portugal ???
SÓ TEM LADRÃO onde tu anda !
Na conta do TSE
ResponderExcluirE daí, NÃO SOU COVEIRO. E ademais, BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO.
ResponderExcluirLARGA O DINHEIRO DA PETROBRAS, anônimo das 9 de dezembro de 2023 às 19:42!
ResponderExcluirSe o dono de voces tivesse sido reeleito e o atentado tivesse sido feito exatamente igual por petistas, voces estariam defendendo fuzilamento deles. Agora chamam de vitima. Ora, entrem com peticao na justica pedindo que seja concedido prisao domicilar deles, e hospedem-os na sua casa, dando a chave da casa. Alguns darao a chave do quarto tambem kkkkkkkkkkk
ResponderExcluirEnquanto isso os políticos da oposição se preocupam com politiquices...
ResponderExcluir
ResponderExcluirLIBERDADE PARA OS BRASILEIROS PRESOS POLÍTICOS MÁRTIRES DA PÁTRIA