Polícia Federal faz operação para investigar deputada miliciana do PSD do Rio9

 Policiais federais fazem nesta segunda-feira  operação para investigar a participação da deputada estadual fluminense Lucinha (PSD) e uma assessora em milícia que atua na zona oeste do Rio de Janeiro. A Operação Batismo, que está sendo realizada em conjunto com o Ministério Público do Rio, cumpre oito mandados de busca e apreensão nos bairros de Campo Grande, Santa Cruz e Inhoaíba, na zona oeste, além do gabinete da parlamentar, na Assembleia Legislativa do Estado (Alerj).

O PSD é base aliada do governo do PT.

A Justiça determinou o afastamento imediato da deputada de suas funções políticas e a proibiu de frequentar o prédio da Alerj, no centro da cidade. 

7 comentários:

  1. Vamos ver ser o bode velho irá publicar que o novo presidente da Argentina passou vergonha ao ir votar na eleição do Boca jr.

    ResponderExcluir
  2. .




    O ladrão ex-presidiário voltou a investir nas redes sociais colocando seus MAVs vagabundos diretos da Cracolândia pra trollar pra quadrilha!
    Aqui mesmo neste blog aparecem sempre os mesmos dois ou três trolls colando textinhos e notícias ¨fake¨ uma atrás da outra!




    .

    ResponderExcluir
  3. ¨¨O PSD é base aliada do governo do PT.¨¨


    Resumo da ópera:
    Não vai dar em nada porque ela é da quadrilha que voltou a cena do crime!




    .




    ResponderExcluir
  4. Quando se fala em milicia, sabemos de qual ex presidente ela é ligada!

    ResponderExcluir
  5. O crime organizado está tomando conta do poder público. É o produto do "marginal é vitima da sociedade".

    ResponderExcluir
  6. Comparsa da organização criminosa dos corruPTos.
    Traficantes, milicianos e terroristas adoram a quadrilha no poder.
    Seus negócios faturam cada vez mais alto.
    Os eleitores do bandido da máscara vermelha são seus cúmplices.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/