Opinião do editor - RBS ruge como tigrão na defesa do Tarifaço de Eduardo Leite

Depois do apelo pessoal que Eduardo Leite fez aos diretores de jornais, a RBS passou a fustigar os adversários da proposta de Tarifaço, promovendo até mesmo intrigas entre eles, já que não tem coragem de defender abertamente o aumento de 15% na alíquota básica do ICMS, o que resultará em confisco de mais R$ 4 bilhões por ano nos bolsos dos contribuintes gaúchos.

Nesta sexta-feira, a tarefa de fustigar, intrigar e confundir corre por conta das jornalistas Rosane Oliveira e Marta Sfredo.

Rosane Oliveira, editora de Política de Zero Hora, ataca diretamente Fiergs, Federasul, Fecomércio e Farsul, dizendo que as entidades rugem como "tigrões" (sic) no ataque ao inatacável Eduardo Leite, mas miam como "gatinhos" (sic) quando se trata de criticar "os benefícios que se autoconcede o Poder Judiciário, o Ministério Público e o TCE". Com este ataquie, a RBS faz defesa pouco oculta do Tarifaço.

Ops !!

A RBS não precisava ir tão longe na defesa do governo Eduardo Leite.

12 comentários:

  1. Cada vez mais claro que há poucos jornalistas de verdade no Brasil. O que mais há são prostitutos(as) de notícias

    ResponderExcluir
  2. Precisar ir à defesa de Leite é uma coisa! Dever ir é outra!

    ResponderExcluir
  3. Falou o defensor dos bolsonaros e da família Onix!

    ResponderExcluir

  4. A pergunta é só uma:

    Quanto é que a RBS tá levando ne$$a?

    - Veículos de comunicação e putaria são coisas similares. A diferença é que as putas têm mais ética.

    ResponderExcluir
  5. É verba. Grana. Esta gente se preocupa com isso. Meu jurídico me impede de colocar aqui o que deveria.

    ResponderExcluir
  6. Eduardo Leite deveria chamar o Judiciário e o Legislativo para participarem do arrocho.
    Vamos lá, coragem Dudu !

    ResponderExcluir
  7. Óbvio pq é parte interessada no butim $$$$$. A publicidade precisa ser paga regiamente. Do mesmo modo agindo o Grupo Sinos, pq há 3/4 páginas semanais de publicidade colorida, de Banrisul a outros.

    ResponderExcluir
  8. E só não ler, não ver e não ouvir nenhum dos órgãos dessa imprensa, e não comprar nada do que eles ofereçam que eles se acomodam.

    ResponderExcluir
  9. Não se pode esperar nada mais que isso da RBS, afiliada ada Globo Lixo. Só estão interessados em receber as gordas verbas de publicidade. É uma vergonha essa rede esquerdista para nosso Estado.

    ResponderExcluir
  10. Quando é para meter no traseiro do povo com impostos abusivos em geral viram leões.

    ResponderExcluir
  11. "mas miam como "gatinhos" (sic) quando se trata de criticar "os benefícios que se autoconcede o Poder Judiciário, o Ministério Público e o TCE"
    Parece que essas jornalistas também sempre miaram como gatinhas sobre esses mesmos benefícios.
    Quem sabe, agora, elas mostrem a realidade que sempre esconderam.

    ResponderExcluir
  12. fora esquerdista de merda e as jornalistas da RBS8 de dezembro de 2023 às 21:37


    Estas duas jornalistas não se cansam de adorar dudu milk, se dizem jornalistas, mas não passam de projetos de merda de jornalistas. Jornalista faz jornalismo e não apoio a governos, seja de cor for. Mas como trabalham em um pasquim chamado zero hora e outros acessórios. Ao idiota petista e bichona louca das 15:13, pergunta-se: O que tem de ver Bolsonaro e Onix com aumento de impostos do DUDU MILK Mas como petista é ignorante, como todos são, nem precisa de resposta. È UM CANALHA ABICHORNADO.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/