Helicóptero militar da Guiana, com oito oficiais, desapareceu na fronteira com a Venezuela. Busca aérea tem apoio dos EUA.

CLIQUE AQUI para ler mais no Guyana Chronicle e ver vídeo em tempo real da Capital da Guiana.

Recursos e mão de obra adicionais estão sendo mobilizados, hoje, como parte de uma operação de busca e resgate para localizar um helicóptero Bell 402 do Exército que perdeu sinal a cerca de 30 milhas da fronteira da Guiana, perto da Venezuela. O Chefe do Estado-Maior da Força de Defesa da Guiana (GDF), Brigadeiro Omar Khan, disse na noite de quarta-feira em uma entrevista coletiva no Campo Base de Ayanganna que, devido às condições climáticas extremas, a busca foi cancelada. Forças militares do Comando Sul dos EUA ajudam nas buscas.

O helicóptero Bell 402 Army, pilotado pelo capitão Mike Charles, desapareceu quase na fronteira com a Venezuela, ontem ao meio dia.

De acordo com o brigadeiro Khan, o capitão Charles e seis outras patentes - o coronel Michael Shahoud, o brigadeiro aposentado Gary Beaton, o tenente-coronel Sean Welcome e o sargento Jason Khan, o tenente-coronel Andio Michaeal Crawford e o cabo Dwayne Johnson estavam a bordo da aeronave

5 comentários:

  1. O maluco que sempre coloca links do State of Nation deve ter uma explicação para isso tudo.

    ResponderExcluir
  2. Se foram abatidos começou s guerra.

    ResponderExcluir
  3. Não consigo evitar.... PQP, mataram o The Rock

    ResponderExcluir
  4. .



    Tem apenas uns dois ou três MAVs vagabundos aqui relinchando e infestando a área de comentários!
    Os trolls vem desesperados colando notícias ¨fake¨, frases-prontas manjadas uma atrás da outra e todo tipo de trollagens pra quadrilha que voltou a cena do crime!
    Esses vagabundos (que não saem daqui nem pra assistir as ¨lives¨ do ladrão!) são pagos pelo PT ou pelo próprio Comando Vermelho pra vadiar aqui??




    .

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/