Governo perde e Senado instala a CPI da Braskem

Os senadores acabam de instalar a CPI da Braskem. 

Pelo acordo acertado entre os parlamentares, o senador Omar Aziz (PSD-AM) será o presidente do colegiado. Já o senador Jorge Kajuru (PSB-GO) foi escolhido como vice-presidente.

O relator será o senador Renan Calheiros.

O governo lulopetista fez o que pode para evitar a CPI.

18 comentários:

  1. AGUARDANDO SUA DEFESA DO FILHO Nº 4 DO EX PRESIDENTE!

    ResponderExcluir
  2. .




    Todo dia aparecem aqui uns dois ou três MAVs vagabundos relinchando e infestando a área de comentários ora com notícias ¨fake¨ ora colando frases-prontas manjadas uma atrás da outra pra quadrilha que voltou a cena do crime!
    Quem paga o vagabundo?? O PT, o PCC ou o Comando Vermelho??




    .


    ResponderExcluir
  3. Só pode ser brincadeira "governo perde" com Omar Aziz e Renan Calheiro. kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Onde tem Renan Calheiros tem treta. Tudo para drenar alguns bilhões do governo federal para meia dúzia de políticos de Alagoas. Quem vai pagar esta conta não é a Braskem, somos nós contribuintes.

    ResponderExcluir
  5. CPI chapa branca para apurar nada.

    ResponderExcluir
  6. Governo "perde" para oposição e põe governistas para controlar a CPI.

    ResponderExcluir
  7. Quem vai comandar é a mesma turma da CPI da COVID, você acha que a oposição ganhou ? Pelo contrário a narrativa vai ser toda do governo.

    ResponderExcluir
  8. Renan, Omar Aziz e Kajuru, o trio maravilha. Acho que o governo não precisa se preocupar com esta cpi. Vão dar um jeito de culpar o Bolsonaro.
    Será que o saltitante participará?

    ResponderExcluir
  9. RENAN CALHEIROS RELATOR......KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...VAI DAR NADA.

    ResponderExcluir
  10. Outra CPI que não vai dar em nada. Será uma pizza. Apenas vitrine aos nefastos senadores que são aliados do governo. Vide CPI da Pandamia.

    ResponderExcluir
  11. PERDE, MAS COM AZIZ E KAJURU, TÁ TUDO DOMINADO.
    E O PSD É O PARTIDO DO CAÇAPA DO PCC

    ResponderExcluir
  12. Ihhhh vão ter q puxar PIXULECOS pesados pra fraudar a CPI. Afinal, Braskem é parça de corrupção, é Odebrecht, q trocou o nome pra Novonor, como fazem os homiziados da justiça.

    ResponderExcluir
  13. Foi vitória de Pirro,pois a CPI terá começo somente em fevereiro/24..
    Logo,não atrapalha planos governamentais de Lula,eleito pelo povo.
    Bozó barrado na foto em B.Aires.

    ResponderExcluir
  14. Aziz, Kajuru e Renan? Não vai dar nada que preste.

    ResponderExcluir
  15. Calheiros quer acertar o Lira, o resto da investigação é pra boi dormir.

    ResponderExcluir
  16. Não sei porque a preocupação do desgoverno, tanto Azia, quanto Renan comem na mão deles, está tudo em casa. Além disso o desgoverno tem o stf pra melar tudo.

    ResponderExcluir
  17. cpi no galinheiro a raposa de presidente e gaviões de ajudantes,as galinhas tão comidas.......

    ResponderExcluir
  18. Relator Renan Calheiros????????????????????????????????


    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Já encomendaram o orégano.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/