Enorme multidão aplaude, cerca e paparica Bolsonaro na sua chegada a Natal, RN. Veja o vídeo.

 Este material é da Folha Política.

Enquanto Lula da Silva esconde-se em recintos fechados ou viaja pelo mundo, Bolsonaro é recebido e aplaudido nas ruas de todo o País.

10 comentários:

  1. .





    Observem que tem uns dois ou três MAVs vagabundos aqui relinchando e infestando a área de comentários com notícias fake e com as mesmas colagens manjadas de sempre pra quadrilha que voltou a cena do crime!
    A pergunta é: Esses trolls que não saem daqui são pagos pelo PT ou pelo próprio Comando Vermelho pra fazer esse serviço sujo??




    .

    ResponderExcluir
  2. Isso é bom para aqueles que insistem em querer determinar quem governa o Brasil ver quem os brasileiros querem governando nosso Brasil, apesar de empreenderem em uma campanha de crimes contra a sua honra, difamando-o e caluniando-o. Que fique claro, os brasileiros querem pessoas que tem lealdade ao Brasil governando nosso pais e não traidores que tem lealdade ao Estado de Israel.

    ResponderExcluir
  3. Fotos executadas de "cima"refletem "multidões".
    Mas não passa de mentira grosseira.
    Basta acessar Youtube.
    Muitas pessoas já constataram que Bozó já era pois de fato nunca foi coisa nenhuma.
    Não arrecada voto nem na sua área miliciana.
    Em breve será um presidiário.

    ResponderExcluir
  4. A claque do gado que diz besteiras aqui nesse lixo,faz "beicinho"quando se depara com o pensamento dos outros ,no caso,que não fazem parte do gado.
    Discípulos do Bibo.
    Do Van Hatten.
    Votem nessa gente.
    Vocês se merecem.
    Levem o Nicolas também.
    Afinal,são pessoas extremamente confiáveis,todos FDPs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô petralha asqueroso, pq não sai daqui enchendo o saco..... Deve estar recebendo uma polpuda boquinha do luladrão pra estar aqui defendendo a esquerdalh... Vai procurar tua turma, idiota

      Excluir
  5. Observem que o pessoal deixou as jóias em casa.
    Não são bobos

    ResponderExcluir
  6. Coitados. Tinham promessa de lanches mas não ganharam nada

    ResponderExcluir
  7. As urnas tem que serem auditáveis, senão perderemos de novo! O tse tem sempre maioria de votos, não perdem nunca, é uma multidão maior que o Bolsonaro!

    ResponderExcluir
  8. Que o editor-compilador,Políbio Braga É MAIS UM IDÓLATRA DO ATOR/FARSANTE JAIR BOLSONARO é inquestionável.

    PS-A pergunta mais importante é:o que leva um homem de 82 anos de idade,profissional não raiz no jornalismo,por mais de 50 anos,se submeter a uma idolatria sem qualquer questionamento,crítica ou rejeição?

    PS2-O mesmo vale para essa legião de apoiadores (cegos?) que ignoram
    a incompetência e oportunismo do ator/farsante Jair Bolsonaro.

    PS3-A súplica para que o ator/farsante Jair Bolsonaro faça a versão 2.0 na presidência da República sem antecipadamente estudarem o fracasso desse político oportunista no mandato de 2019/2022.

    PS4-Ignoram esses idólatras que a trágica conjuntura política,
    jurídica,econômica/financeira,...,tem como maior responsável esse atot/farsante Jair Bolsonaro.

    PS5-Nunca a agenda avançou com tamanha velocidade e execução como durante a era (de desastres políticos) como de Jair Bolsonaro.

    PS6-E como toda a ação fundamentada na idolatria o desastre é inevitável.

    PS7-No mandato de 2019/2022,o ator/farsante Jair Bolsonaro,fez a reabilitação política do corrupto,do sem caráter e camisolão Lula e sua imensa legião de esquerdistas ao poder máximo da nação.
    Em eventual segundo mandato o que faria JB?
    Resposta: certamente continuaria favorecendo a esquerda com um agravante:entregaria o Brasil totalmente à agenda insana e satânica
    da Nova Ordem Mundial.

    Basta de fraudes,farsas e apoios insanos para Jair Bolsonaro.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/