Câmara aprova PEC da Reforma Tributária a toque de caixa. Foi agora. Leia a íntegra do que foi aprovado.

 CLIQUE AQUI para ler a íntegra do que foi aprovado.

7 comentários:

  1. Agora é só aguardar os efeitos. A população em geral que não sabe do que se trata vai ter uma grande surpresa, e muito desagradável. Vão sentir no bolso. Mas não de uma vez só, já que é progressiva. Vai ser pior mês a mês, ano a ano ...

    ResponderExcluir
  2. Nada definitivo, não virou lei. Volta para o Senado e lá tudo pode ser modificado novamente ou, mais provável, tudo fica para o ano que vem pois o ano legislativo esta acabando, as emendas parlamentares já foram liberadas e o governo não tem nada para oferecer(comprar).

    ResponderExcluir
  3. Vai aumentar a produção de pires..............

    ResponderExcluir
  4. .




    O governo do ex-presidiário animado por colocar o amigão do ¨Comando Vermeho¨ no stf voltou a investir nas redes colocando seus MAVs vagabundos pra trollar pra quadrilha!
    Basta olhar aqui mesmo neste blog que tem uns dois ou três trolls enchendo os espaços de comentários com seus textinhos manjados e colocando notícias ¨fake¨!




    .

    ResponderExcluir
  5. Daqui 1 ano o kg de arroz vai custar 10,00 real. A gasolina uns 20,00 reais o litro, por conta da reforma. O chazinho de titica de galinha vai custar uns 15,00 reais o pode pra bolsolandia tomar todos os dias. tudo por conta do aumento de imposto. kkkkkkkkkkkkkkkk Ah, e o remedio pra delirio psicotico vai disparar kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Lira aprovou, e a toque de caixa, porque esteve com o cu na mão quando o STF e a PF prenderam seus mais próximos assessores. Foi o aviso do governo(ministro Jubarte), que ele deveria ficar mansinho e andar no mesmo passo da quadrilha.

    Cagou-se todo, e a valentia desceu pelo vaso.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/