Agora o Exército negocia até com traficantes, por Alfredo Bessow. Tudo a partir das 5h da madrugada.

15 comentários:

  1. Sempre negociou. Em todas as GLO de eventos internacionais(copa mundo, olimpíadas, visita Papa...) o exercito subiu morro, patrulhou o RJ mas nenhum militar morreu, nenhum líder do tráfico foi preso, nenhuma quadrilha foi desarticulada, nenhum confronto armado ocorreu. Alguém acredita que isto não foi negociado????

    ResponderExcluir
  2. Muito ingenuidade acreditar que meia dúzia de soldadinhos de sentinela conseguem impedir que traficantes assaltem quartéis incrustados nas favelas. É claro que existe acordo. Os traficantes respeitam os militares e os militares não atrapalham os negócios do trafico. Isto sempre existiu. Mesmo nas intervenções federais em que os militares subiam os morros eles nunca entraram em confronto, tudo feito sem mortes de militares ou traficantes.

    ResponderExcluir
  3. Diz o Diário do Poder

    "Caiado: ‘entorno de Brasília era controlado por facções’"

    - O entorno porra nenhuma. Brasília inteira. Especialmente na Explanada dos Ministérios. Principalmente na Praça dos Três Poderes.

    - È nóis, mano.

    ResponderExcluir
  4. Nenhum comentário sobre a cassação do vereador bolsonaristas de Cianorte que foi cassado por roubo de energia elétrica,?

    ResponderExcluir
  5. O exército do Bostil presta continência pra ladrão ex-presidiário então ter conversa cabuloso com os traficantes do tráfico é a nova realidade desses inúteis!

    ResponderExcluir
  6. Bananão virando narco-estado!!

    ResponderExcluir
  7. As forças armadas agora estão do lado do PCC, Comando Vermelho e da bandidagem em geral desde que resolveram ficar do lado do ex-detento!!
    Pertencem a quadrilha que voltou a cena do crime!

    ResponderExcluir
  8. Militar do Merdil: Uma ¨carreira¨ de inutilidade típico de uma instituição bananeira de terceiro-mundo!
    Esses milicos estudam muito na AMAN, Escola Naval, EPCAR, etc pra no final obedecer ordens dos analfabetos dos traficantes!
    A conta por virarem as costas pro povo e prestar continência pro ex-presidiário e pra bandidagem esta vindo a cavalo!

    ResponderExcluir
  9. Pergunta:
    O que tem em comum o exército do Bananão e o PCC?

    Resposta:
    Ambos obedecem bandidos e criminosos!


    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Por exemplo, o Maduro é procurado pela Interpol por ser traficante internacional de drogas e é claro que ele usa as forças armadas da Venezuela pra ¨trabalhar¨ pro narcotráfico!
    Aqui o exército obedece um ladrão (condenado em todas as instâncias!) e todas as instituições sem excessão do país foram aparelhadas pela quadrilha desse ladrão!
    Não precisa dizer mais nada...

    ResponderExcluir
  11. Será que é verdade isso, a fonte dele é confiável? A impren$a é difícil de acreditar, se a fonte dele for a impren$a.

    ResponderExcluir
  12. Será que essa notícia é verdadeira? A turma que viu que a população deu total aval às FA para libertá-la dos tiranos naquelas megas manifestações de apoio ao Presidente Bolsonaro e depois das eleições pedindo ajuda das FA está desesperada porque sabem que a população não quer mais saber dos políticos deles (globalistas). Eles gostam de achincalhar os militares brasileiros porque sabem que o povo está com o Presidente Bolsonaro e os militares leais ao Presidente Bolsonaro e ao Brasil.

    ResponderExcluir
  13. Sem surpresas. A coisa é assim mesmo. Tem 22 metralhadoras ponto 50, q pensam 300 kg cada q sumiram de quartel. Um passarinho levou.

    ResponderExcluir
  14. Até Israel negocia com a Hamas. Isto depois da morte covarde de mais de mil israelenses. Por que o Exército iria mandar recruta morrer se pode recuperar o armamento negociando.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/