Agora, ao vivo, Augusto Nunes, Henkel e Navarro em "Oeste sem Filtro"

7 comentários:


  1. Enquanto isso, diz o blog Poder360, subsidiado pelo grupo JBS e pela Febraban que...

    "O Ministério da Saúde da Palestina afirma que o número de mortos na Faixa de Gaza por conta do conflito entre Israel e Hamas soma 20.424."

    "Em Israel, são 1.139 mortos."

    - Não há comprovação nem consenso quanto à exatidão dos números.

    - Mas uma coisa é evidente: não se faz omelete sem quebrar ovos.

    - Entretanto Israel colocou fogo e destruiu todo um galinheiro e suas adjacências por causa de meia dúzia de galinhas... matando exagerada e indiscriminadamente pintinhos, frangos, patos e marrecos.

    - Sob certo aspecto há consenso: há exagero e abuso do poder e das forças militares israelenses contra uma população frágil e exaurida.

    ResponderExcluir

  2. Enquanto isso, diz o Antagonista

    "Bacia Amazônica enfrenta a pior seca em quatro décadas"

    - Ahááá... tá explicado. A seca vem desde quando o Bozo entrou pra vida pública. Cada vez mais se confirma que o culpado é ele. Incendiário, fascista, homofóbico e genocida.

    - Desde aquela época, o nosso Idolatrado e Amado Líder Janjo (o glorioso marido de dona Janja, a excepcional) já era o ómi mai onéstio e inocêntiu du praneta.

    - E agora é o Grande Timoneiro do Ocidente, o maior Estadista de todos os tempos e lugares. Janjo é um "estadista" tão respeitado que a Odebrecht até construiu o estádio do Curintcha lá em Itaquera a pedido dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existem estádios com diversos nomes: Mineirão, Pelezão, Bezerrão. O do Corinthians deveria se chamar, em honra do seu patrocinador: Luladrão.

      Excluir
  3. Nas últimas duas semanas, o dono de um moderno bar de vinhos em Buenos Aires viu o preço da carne bovina subir 73%, e o custo da abobrinha que ele coloca nas saladas aumentou140%. Uma motorista do Uber pagou 60% a mais para encher o tanque. E um pai disse que gastou o dobro do mês passado em fraldas para seu filho.


    Megadecreto: argentinos poderão pagar aluguel até com litro de leite, diz chanceler de Milei
    Na Argentina, país sinônimo de inflação galopante, as pessoas estão acostumadas a pagar mais por quase tudo. Mas sob a liderança do novo presidente do país, Javier Milei, a vida está se tonando rapidamente ainda mais dolorosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No Brasil da década de 1980, nós, os brazucas, tivemos inflação de 80% AO MÊS. E sobrevivemos a meia duzia de planos econômicos "miraculosos". Até que um dia, com Itamar na presidência e FHC de ministro da Fazenda, o Plano Real acabou dando certo. Com isso, FHC se elegeu presidente e "comprou" sua reeleição (que naquele tempo não havia).

      Excluir
  4. ¨¨¨¨Anônimo disse...
    Nas últimas duas semanas, o dono de um moderno bar de vinhos em Buenos Aires viu o preço da carne bovina subir 73%, e o custo da abobrinha que ele coloca nas saladas aumentou140%. Uma motorista do Uber pagou 60% a mais para encher o tanque. E um pai disse que gastou o dobro do mês passado em fraldas para seu filho.


    Megadecreto: argentinos poderão pagar aluguel até com litro de leite, diz chanceler de Milei
    Na Argentina, país sinônimo de inflação galopante, as pessoas estão acostumadas a pagar mais por quase tudo. Mas sob a liderança do novo presidente do país, Javier Milei, a vida está se tonando rapidamente ainda mais dolorosa.


    25 de dezembro de 2023 às 20:54¨¨¨¨



    Esse MAV vagabundo vem aqui todo dia com seus vários perfis e suas ¨trollagens¨ repetidas e manjadas pra defender o ladrão condenado e sua quadrilha que voltou a cena do crime!
    Se o ladrão não paga mortadela vencida pra esses trolls vagabundos recrutados das Cracolândias, acampamentos do MTST e outros chiqueiros a quadrilha ¨que venceu as eleições¨ não tem engajamento algum nas redes ou em qiulquer lugar que seja!





    .

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/