Galera verá reviravolta. O Lupi, presidente do partido, virá beijar a mão de todas as damas, como beijou a da Dilma, e delas todas ganhará as simpatias.
...na verdade nem o PDT, nem o PT existiriam mais no RS (ou quase) se não fossem as leis do brasil que nos obrigam a sustentá-los através de fundos partidários
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
O teu político de estimação vai se reeleger, Políbio. Infelizmente.
ResponderExcluirA FACÇÃO CORINHO DE PICA DA FACÇÃO PETRALHA!
ResponderExcluirÚnico pau ferro seria o Vieira. Nem sei o que faz no PDT ainda!!!
ResponderExcluirViera é fraco. Pau ferro uma ova!!!
ExcluirO quarteto de sabujos petralhas Vieira da Cunha, Pompeuzinho Matos, Juliana Brizola e Afonso Mota vai levar mais uma sova para a coleção.
ResponderExcluirKkkkkkkkkk partido puxadinho petralha é isso.
ResponderExcluir
ResponderExcluirOutra coisa que gosta do Lula, mas avisa que a cadelinha da Janja não gosta de concorrência.
Vão perder, como o Melo vai perder e como o bozo perdeu em Porto Alegre em 22.
ResponderExcluirEspero que o eleitor de POA tenha JUÍZO e DEMITA TODA ESSA ESQUERDALHA nas urnas.
ResponderExcluirCausa estranheza o PDT não apoiar o Melo, já que o partido é da base do governo dudu milk/gabi souza.
ResponderExcluirMelo é um traidor apoiar ou o Onix
ExcluirVive do sobrenome.
ResponderExcluirPDT gosta de cargo e ser cupincha do PT
ResponderExcluirGalera verá reviravolta. O Lupi, presidente do partido, virá beijar a mão de todas as damas, como beijou a da Dilma, e delas todas ganhará as simpatias.
ResponderExcluirO PDT perdeu completamente a identidade e importância quando decidiu virar lacaio e capacho de Lula.
ResponderExcluirNeeeeem com algoritmo.............
ResponderExcluir...na verdade nem o PDT, nem o PT existiriam mais no RS (ou quase) se não fossem as leis do brasil que nos obrigam a sustentá-los através de fundos partidários
ResponderExcluir