Marcel Van Hatem diz que libertação de 7 presos demonstra que prisões são mesmo políticas

 Este material é da Folha Política.

12 comentários:

  1. .





    Esperando os MAVs vagabundos pagos pelo PT (e depois de ontem mais assanhadas do que nunca! Kkkkkk) virem aqui com suas trollagens e colagens pra tentar defender a quadrilha-que-voltou-a-cena-do-crime, PCC, Comando Vermelho, Hamas e tudo quanto é bandido, vagabundo e lixo que existe em 3, 2, 1...






    .


    ResponderExcluir
  2. Van Hattem fazendo o seu melhor: bostejar para uma câmera, ou uma Câmara. E só isso.

    ResponderExcluir
  3. Querem fazer de conta que tudo transcorreu dentro da normalidade e por isso a coisa tem que ficar por isso mesmo. O próprio Barroso, a fim de minimizar o fato disse que morrem 4 presos por dia.

    ResponderExcluir
  4. Falou o atropelador fujão assassino de campo bom!

    ResponderExcluir
  5. Óbvio ululante!
    Ditadura do judiciário destila seu autoritarismo matando seus prisioneiros políticos sem culpa formada.

    ResponderExcluir
  6. Deputadinho vai ajudar os flagelados do RS. Fazendo como o luleco se lixando pro povo do RS. Não ia lutar contra o Hamas? Foi fazer campanha pro Milei?

    ResponderExcluir


  7. FONTE:

    https://www.cnnbrasil.com.br/politica/saiba-quem-e-e-por-que-foi-preso-pelo-8-1-homem-que-morreu-na-papuda/



    Por que Cleriston foi preso?


    De acordo com a denúncia oferecida pelo Ministério Público Federal (MPF), em 16 de janeiro, Cleriston se uniu ao grupo que se dirigiu à Praça dos Três Poderes para “auxiliar, provocar, insuflar o tumulto, com intento de tomada do poder e destruição do Palácio do Planalto, do Congresso Nacional e do Supremo Tribunal Federal”.

    Ao ingressar no Congresso, juntos com os demais, ele empregou “violência com o objetivo declarado de implantar um governo militar, impedir o exercício dos Poderes Constitucionais e depor o governo legitimamente constituído que havia tomado posse em 1º de janeiro de 2023”.

    O texto diz que Cleriston e o grupo passaram a quebrar vidraças, espelhos, portas e vidro, móveis, lixeiras, computadores, totens informativos, obras de arte, pórticos, câmeras de circuito fechado de TV, carpetes, equipamentos de segurança e um veículo da marca Jeep.

    Também acessaram e depredaram a chapelaria, o Salão Negro, as cúpulas, o museu, móveis históricos e queimaram o tapete do Salão Verde da Câmara dos Deputados.

    Ele entrou nas galerias do Congresso, “participando ativamente e concorrendo com os demais agentes para a destruição dos móveis que ali se encontravam”.

    “Assim, agindo, Cleriston Pereira da Cunha tentou, com emprego de violência e grave ameaça, abolir o Estado Democrático de Direito”, diz o MPF.

    ResponderExcluir
  8. Evidente, pois aqui vigente a DITADURA BOLIVARIANA JUDICIAL. Os parças receberam a ordem do Cruzeiro do Sul por cumprirem a contento a MISSÃO DADA.

    ResponderExcluir
  9. Esse aí reclama quando prende, reclama quando solta. Fazer alguma coisa pelo Rio Grande nada vs nada.

    ResponderExcluir
  10. As prisões são ilegais, inconstitucionais.

    ResponderExcluir
  11. O dia que ladrões/baderneiros invadirem a casa deste moleque e destruir tudo, talvez ele mude de ideia

    ResponderExcluir
  12. O Anônimo das 9:31 é o mesmo que acusa o Presidente Bolsonaro e a Primeira Dama aqui no blog de crimes sem comprovação alguma de qualquer crime. Certamente é da turma que chama a família Bolsonaro de milicianos. No manifesto deles contra o Presidente Bolsonaro eles chamam o Presidente Bolsonaro de miliciano.


    Vejam o manifesto no link a seguir.


    https://revistaforum.com.br/politica/2022/7/2/judeus-lanam-manifesto-de-apoio-lula-derrotar-fascismo-os-simpatizantes-do-nazismo-119582.html


    Será que não foi feito isso aí também no STF com os crimes genéricos imaginários atos antidemocráticos que perseguiu, prendeu e torturou patriotas?



    "Um comitê de trabalho, híbrido, foi formado com representantes do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) e da Confederação Israelita do Brasil (Conib) estiveram reunidos esta semana para traçar estratégias preventivas e repressivas contra o discurso de ódio."


    "Entre as várias metas estabelecidas, há questões prioritárias, como a indicação de ‘embaixadores’ dentro dos Ministérios Públicos regionais"


    https://www.cnmp.mp.br/portal/todas-as-noticias/15519-representantes-do-cnmp-e-da-conib-se-reunem-para-tracar-estrategias-para-combater-discurso-de-odio


    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/