Javier Milei já está nos Estados Unidos

A foto é do Clarin de hoje.

 Ao contrário do que especulava a imprensa, o presidente eleito da Argentina, Javier Milei , chegou esta segunda-feira aos Estados Unidos, onde terá uma agenda pessoal que incluirá uma visita a Nova Iorque de carácter religioso, mas também uma breve estadia em Washington onde terá a sua primeira contatos com funcionários da Casa Branca, do Departamento de Estado e do Fundo Monetário Internacional.

Originalmente, Milei deveria viajar para Nova York na última sexta-feira, mas em meio às tensões para formar seu gabinete, ele decidiu adiar sua visita.

CLIQUE AQUI para saber detalhes da viagem, conforme o jornal Clarin de hoje.

13 comentários:

  1. .



    Vamos ver o que o MAV vagabundo pago pelo PT pra trollar pra quadrilha de bandidos nas redes usando várias frases-prontas manjadas e repetidas tem a dizer sobre isso!



    .

    ResponderExcluir
  2. Sim e daí. Novo ídolo dos bolsopatas lobotomizados tenho em vista que o Mito deu uma banana pros patriotarios .
    Milei e o Macri trouxas.

    ResponderExcluir
  3. Sim e daí. Novo ídolo dos bolsopatas lobotomizados tenho em vista que o Mito deu uma banana pros patriotarios .
    Milei e o Macri trouxas.

    ResponderExcluir
  4. Polibio
    Passando vergonha novamente.
    Milei convida Lula.
    Esnoba agora.
    Se Bozó tivesse vergonha na cara,ante o exposto,não iria num lugar de comunista.

    ResponderExcluir
  5. E o Bananão da quadrilha que voltou a cena do crime não vai visitar??
    Porque será, né!?

    ResponderExcluir
  6. Silêncio ensurdecedor dos sedizentes defensores da polícia editor e comentaristas da direita sobre a execução da policial Vaneza Lobão!

    ResponderExcluir
  7. Visita de caráter religioso!?

    Só se for com o Tom Cruise naquela igreja esquisitona deles lá...

    Nem imagino qual seja "religião" dessa figura triste.

    Pobres argentinos!!

    ResponderExcluir
  8. Todo Presidente Latino tem a obrigação de se apresentar ao chefe, pedir a bênção e receber as ordens do todo poderoso. Ou se apresenta aos EUA ou para a China. É assim que o mundo funciona.

    ResponderExcluir
  9. O espírito do seu cachorro que morreu vai acompanhar este louco, consegue ser mais louco que o Bolsonaro

    ResponderExcluir
  10. O espírito do seu cachorro que morreu vai acompanhar este louco, consegue ser mais louco que o Bolsonaro

    ResponderExcluir
  11. Foi tentar vender o Marea pros gringo.

    ResponderExcluir
  12. Não esperem muito do governo deste cidadão.
    Pra começar, é na Argentina.
    E, parece, que não tem maioria no congresso.
    Não vai fazer muita coisa.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/