Dino marca reunião com Mourão, mas recebe "não" dos outros oposicionistas do Senado

 Este material é da CNN de ontem.

25 comentários:

  1. .




    Aqui nessa area de comentários tem uns dois ou três MAVs vagabundos trollando com colagens e frases-prontas manjadas pra quadrilha que voltou a cena do crime!!
    A pergunta que fica é:
    Esses trolls são pagos pelo PT ou pelo Comando Vermelho e PCC??





    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manjado é o teu texto ctrl c + crtl v. Parece o Gonorrea escrevendo - se não for.

      Excluir
  2. Vamos ver que são os que bajulam o amigão e escolhido do Comando Vermelho!!

    ResponderExcluir
  3. E eu votei nesse lixo do Mourão. Que tristeza... Tampei o nariz e votei pra evitar a eleição de uma porcaria muito pior: Olivio Dutra.

    ResponderExcluir
  4. Esse Mourão é igualzinho ao exército!
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. kkkk...relinchem mais!!!!!! Mito Dino no mínimo 50 votos!

    ResponderExcluir
  6. Por falar em Mourão, generais, militares, etc e a guerra na Guiana??
    Imaginem só se acontecer mesmo uma guerra e ter uma escalada, o que o Bostil vai fazer com esses funcionários públicos (fantasiados de militares!) covardes, incompetentes e sem a mínima vocação pra guerreiros defendendo a pocilga??

    ResponderExcluir
  7. É porquê o Mourão é das FFAA.
    Acostumados a se arreganhar para a esquerda. Quanto mais apanham, mais gostam!
    #extinção FFAA já!

    ResponderExcluir
  8. Será que foram combinar também novos sumíços de metralhadoras do exército pra cair nas mãos das facções??
    Que vergonha, heim traírão!??


    ResponderExcluir
  9. Que isso sirva de exemplo para os esquerdistas que são usados pela organização terrorista das falsas bandeiras que cria problemas para oferecer soluções contra os brasileiros. Vejam como são desprezados pelos brasileiros. E agora estão sendo desprezados pela organização terrorista porque eles querem o Lula fora para o Picolé de Chuchu assumir. Aproveitamos para dizer que essa organização terrorista das falsas bandeiras que cria problemas para oferecer soluções, transforma o Brasil no bananão como eles mesmos dizem, por estar sendo governado por quem eles mesmos apoiaram, impedindo os brasileiros de eleger um Presidente Competente e depois desdenham do Brasil chamando o Brasil de bananão. Se o Brasil é bananão e temos um anão diplomata como eles dizem, a culpa é deles mesmos. Quem chama o Lula de anão diplomático e o Brasil de bananão são eles mesmos que agora não quer mais o Lula, porque ele não sancionou nem demonizou a Rússia e agora apoia o Hamas.


    "– Temos a obrigação e o desafio de derrotar o fascismo e os simpatizantes do nazismo. Não se trata de um apelo partidário, muito pelo contrário, é um chamado civilizatório – diz um trecho do manifesto. “Nós, Judeus contra Bolsonaro, abaixo assinados, somos Lula e Alckmin no primeiro turno”, conclui."


    https://www.esmaelmorais.com.br/judeus-e-judias-com-lula-e-alckmin-no-primeiro-turno/


    https://revistaforum.com.br/politica/2022/7/2/judeus-lanam-manifesto-de-apoio-lula-derrotar-fascismo-os-simpatizantes-do-nazismo-119582.html

    ResponderExcluir
  10. Ia ser lindo ver o mourão dando voz de prisão nele ao registrar a sua proposta para apoio. Será que não vai rolar ?

    ResponderExcluir
  11. DEU NA INTERNET:

    """ Mourão, Mourão.
    Vara madura que não cai.
    Mourão, Mourão, Mourão.
    Oi catuca pro baixo que ele vai. """

    ResponderExcluir
  12. Por aí se vê o nível deste pessoal da oposição.
    O que existe de pior na sociedade estão lá na carona do bolsonarismo. Botar todos no vaso sanitário e puxar a descarga é pouco

    ResponderExcluir
  13. Mourão comunista chinês.

    ResponderExcluir



  14. URGENTE! URGENTE! FORÇAS ARMADAS EM ALERTA PARA GUERRA DA VENEZUELA COM A GUIANA!
    URGENTE! URGENTE! FORÇAS ARMADAS EM ALERTA PARA GUERRA DA VENEZUELA COM A GUIANA!

    URGENTE! URGENTE! FORÇAS ARMADAS EM ALERTA PARA GUERRA DA VENEZUELA COM A GUIANA!
    URGENTE! URGENTE! FORÇAS ARMADAS EM ALERTA PARA GUERRA DA VENEZUELA COM A GUIANA!


    MILITARES ESTÃO PREOCUPADOS COM A GUERRA QUE SE AVIZINHA ENTRE VENEZUELA E GUIANA FRANCESA!

    NOS ARSENAIS, AO INVÉS DE FUZIS, APENAS CAIXAS E CAIXAS DE CLOROQUINA, PRÓTESES PENIANAS E PINCÉIS PARA A PINTURA DE MEIO FIO DE CALÇADAS!

    ResponderExcluir


  15. Lamentável Sr Mourão... demorou pra eu ver que PERDI meu voto... há de ser uma só vez.

    ResponderExcluir
  16. FORAAAAAAAAAAAAAAAA, paulo paim e agora Mourão traidor!

    ResponderExcluir
  17. Mourão deve ser rebaixado para mourinho....tal a sua atuação no mandato de senador...

    ResponderExcluir
  18. Mourão e melancia, tudo a ver. A dignidade das pessoas passa com suas companhias e opiniões, não se dialoga com maus elementos.

    ResponderExcluir
  19. Esse melancia não esconde mais que é do time. Vergonha para o RS.

    ResponderExcluir



  20. OPOSIÇÃO BOLSONARISTA TREINOU DINO PARA SABATINA DO SENADO!
    OPOSIÇÃO BOLSONARISTA TREINOU DINO PARA SABATINA DO SENADO!

    OPOSIÇÃO BOLSONARISTA TREINOU DINO PARA SABATINA DO SENADO!
    OPOSIÇÃO BOLSONARISTA TREINOU DINO PARA SABATINA DO SENADO!



    A OPOSIÇÃO TRATOU DE TREINAR E FORTALECER FLÁVIO DINO PARA AS SABATINAS NO SENADO!!!

    Desde que assumiu o Ministério da Justiça, Dino foi convocado por parlamentares do Congresso Nacional para oitivas em várias ocasiões. Foram pelo menos 120 pedidos de convocação e pedidos para que o ministro compareça ao Congresso para prestar contas sobre vários assuntos, como porte de armas, ida ao Complexo da Maré e até as imagens do 8 de janeiro.
    Fonte: https://www.correiobraziliense.com.br/politica/2023/11/6661350-flavio-dino-no-stf-saiba-quem-e-o-ministro.html

    ResponderExcluir
  21. Mourão deve publicar, melhor ainda colocar ao vivo, a reunião com o praticante confesso da dialética.
    Não cair no canto da sereia é coisa séria,.
    Tomar cuidado para não se contaminar. Espalhar dentes de alho no ambiente poderá ajudar.

    ResponderExcluir
  22. MOURÃO FOI,É E SEMPRE SERÁ O INIMIGO NA TRINCHEIRA.

    A INFIDELIDADE DE MOURÃO FAZ PARTE DO "DNA" DESSE EMBUSTEIRO.

    ResponderExcluir
  23. ADENDO:

    É possível confiar num homem,como Mourão,que pinta os cabelos de preto
    urubu apesar de ter 70 anos de idade?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/