Daqui a pouco, 17h, aqui neste blog, Alfredo Bessow e Polibio Braga estarão no programa "De olho na mídia"

Os jornalistas Políbio Braga e Alfredo Bessow debatem a realidade Nacional nesta quinta-feira, às 17h pelo YouTube, Rumble e Twitter/X no @canaldebrasilia.

O programa é semanal, sempre às quintas-feiras.

O leitor deste blog poderá acompanhar tudo aqui mesmo, neste blog, com transmissão on line, ao vivo, a partir das 17h. 

Alfredo Bessow diz que o programa de hoje falará sobre a tensão aberta entre Senado e STF: "Como se não bastasse tudo que já se sabe, eis que faltava a cereja do bolo - e ela apareceu: a jornalista Eliane Cantanhede, que é usada pelo STF para mandar recado sinistro ao governo Lula. E tudo é visto como normal, entre as partes".

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Não irá falar sobre as últimas notícias do Queiroz, o corno véio?????

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/