Dama do tráfico, Comando Vermelho, Luciane Farias, foi recebida por dois ministérios de Lula da Silva. Agora, dizem que não sabiam de nada.

O governo lulopetista foi pego com as calças nas mãos e os ministros da Justiça, Flávio Dino, e dos Direitos Humanos, Silvio Almeida, não sabem o que fazer diante da revelação de que nos seus ministérios foi recebida a principal líder do Comando Vermelho do Amazonas, Luciane Barbosa Farias, a “dama do tráfico amazonense”.

Os ministros dizem que não sabiam de nada e que assessores receberam  Luciane.

Casada com Clemilson dos Santos Farias, o Tio Patinhas, líder do Comando Vermelho no Amazonas, ela foi recebida pela coordenadora de gabinete da Secretaria Nacional de Promoção e Defesa dos Direitos Humanos (SNDH), Érica Meireles, no dia 10 de maio. A “dama do tráfico amazonense”, esteve no prédio do Ministério da Justiça e Segurança Pública em duas ocasiões: no dia 19 de março, para audiência com Elias Vaz, secretário Nacional de Assuntos Legislativos de Flávio Dino, e em 2 de maio, quando se encontrou com Rafael Velasco Brandani, titular da Secretaria Nacional de Políticas Penais (Senappen).

Luciane Farias e o marido foram condenados em segunda instância por lavagem de dinheiro, associação para o tráfico e organização criminosa. Sentenciada a dez anos de prisão, a “dama do tráfico amazonense” responde em liberdade.

19 comentários:

  1. A grande imprensa não vai pressionar porque a quadrilha que voltou a cena do crime esta pagando altas propagandas governamentais e vai ficar tudo por isso mesmo!!
    Alguém se lembra das imagens do dia 08 do ministério da justiça que o Dino apagou e não deu em nada??

    ResponderExcluir
  2. Ora, Sr. Políbio!!!

    Todos sabem que Llulladrão é parça da bandidagem!!!

    ResponderExcluir
  3. Mas que a quadrilha é unida e se ajudam mutuamente não tenha dúvida disso!!

    ResponderExcluir

  4. É nóis, mano. Perdeu, mané.

    Tem uma caralhada de comentários neste post ali embaixo :

    "Ramiro Rosário denuncia encontro do Comando Vermelho e do pessoal do ministério da Justiça."

    ResponderExcluir
  5. Não sabiam de nada…
    Ops…tem um caso por aí, aliás vários, com esse não sabia de nada.
    Eita, lembrei! É o chefe deles!
    Bom, se deu certo para o chefe por que não copiar?
    Vai fazer diferente pra dar errado? Ai é burrice.

    ResponderExcluir
  6. "Dama". É desvalorizar o termo, hein?!
    Apesar de que ao norte no bananal esse termo tem outro sentido.

    ResponderExcluir
  7. Qual a dúvida? Bandidos recebem bandidos. É tudo farinha..PT, criminosos, terroristas, traficantes s por aí vai..PT é a maior rede criminosa do planeta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enfim todos reunidos de volta a cena do crime!

      Excluir
  8. Ministro da Justiça visita a favela da Maré e não acontece nada (em visita não oficial). A dama do narcotráfico visita o ministério da justiça e não acontece nada.
    É um narcogoverno! Governo dos narcotraficantes.

    Obrigado gloriosas Forças Armadas!

    ResponderExcluir
  9. ¨¨...dizem que não sabiam de nada!¨
    Kkkkkkkkkk
    Claro!
    Nesse desgoverno do ladrão condenado só tem ¨santo¨... além do vice-presidente!!

    ResponderExcluir
  10. Kkkkkk negar visita de amigos, parceiros de negócios, é muito feio. Pior q não adianta negar, está documentado. Hummmm acho q é bom apagar fotos e vídeos, como o Dino fez para o amigo GDIAS. Isso é PT.

    ResponderExcluir
  11. E daí se o Governo Lula recebe o Tráfico dentro do Palácio, o que vocês tem a ver com isso? Este é um governo democrático, que não faz distinção, recebe e dialoga com todo mundo. Ao contrário do Bouzo, que só recebia gente engravatada.

    ResponderExcluir
  12. Por quê respnde em liberdade?

    ResponderExcluir
  13. O dinheiro vindo do tráfico de drogas sempre financiou a esquerda revolucionária na América Latina. Uma parceria de décadas. Não sei qual a surpresa.

    ResponderExcluir
  14. A organização criminosa tem um diálogo cabuloso com terroristas e traficantes.
    É tudo parsa...

    ResponderExcluir
  15. No governo do Presidente Bolsonaro não acontecia esses absurdos. Lembrando que o povo lutou desesperadamente para elegê-lo e inconformados com o resultado, porque tinham a certeza que a eleição foi roubada, foram para a frente dos quartéis pedir aos militares que intervissem e foram atraídos para uma armadilha.

    Perguntamos a umas comunidades judaicas, fabricantes da narrativa que virou crimes genéricos imaginários, que apoiaram o Lula, segundo para "derrotar o fascismo e os simpatizantes do nazismo", defensoras dos direitos dos manos, que passaram décadas usando sua impren$a para atacar os militares das FA e as forças de segurança pública, vitimando os marginais o que elas acham disso. E a organização terrorista das falsas bandeiras que cria problemas para oferecer soluções, inclusive de defender a criminalidade para suas empresas de segurança privada vender seus serviços de segurança, vigilância e espionagens. Não acham que é contraditório possuir empresas de segurança privada e defender o direito dos manos?


    "– Temos a obrigação e o desafio de derrotar o fascismo e os simpatizantes do nazismo. Não se trata de um apelo partidário, muito pelo contrário, é um chamado civilizatório – diz um trecho do manifesto. “Nós, Judeus contra Bolsonaro, abaixo assinados, somos Lula e Alckmin no primeiro turno”, conclui."


    https://www.esmaelmorais.com.br/judeus-e-judias-com-lula-e-alckmin-no-primeiro-turno/


    "15 fatos mostram que comunidade judaica não apoiou Bolsonaro"


    https://operamundi.uol.com.br/politica-e-economia/62676/15-fatos-mostram-que-comunidade-judaica-nao-apoiou-bolsonaro


    https://www.brasildefato.com.br/2022/07/04/judeus-lancam-carta-de-apoio-a-lula-pec-dos-combustiveis-ja-tem-relator-na-camara-e-mais


    https://www.cartacapital.com.br/cartaexpressa/coletivo-de-judeus-lanca-manifesto-pela-vitoria-de-lula/


    O Lula foi homenageado por comunidade judaica por luta pelos direitos humanos e como presenciam nesse post do blog, a luta mesmo é pelos direitos dos manos.


    https://pt.org.br/lula-e-homenageado-por-comunidade-judaica-por-luta-pelos-direitos-humanos/


    "Grupos judeus recebem mais de 90% das doações/contratos do Departamento de Segurança Interna para perseguir TIs +
    – Software NSA/Mossad Promis/Prism/Palantir, metadados e supercomputadores usados ​​para caçar e matar TIs +
    – Agências de espionagem/segurança do setor privado (Infragard, Blackcube, etc.) caçar e matar TIs +
    – Peritos civis-militares em - no terreno e on-line (cyberstalkers) assediam, abusam, perseguem TIs +
    – SIGREDUX, polícia, socorristas e Neighborhood Observem o abuso de vigilantes, perseguem TIs +
    – trauma psicológico e manipulação podem resultar em TIs se tornando atiradores em massa e “ativos” +
    – sistema jurídico e auxílio à imprensa em encobrimento"


    https://gangstalkingmindcontrolcults.com/

    ResponderExcluir
  16. O deputado Zucco fez muito bem em denunciar ao MP, pois essa ligação do governo com comando vermelho é forma de intimidar o povo Brasileiro de bem, botar medo na população, assim como o MST faz, que praticam seus atos criminosos e divulgam para mostrar o braço armado do PT.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/