O ex-governador gaúcho Tarso Genro, PT, decidiu ajudar a campanha do líder do PSOL, o extremista esquerdopata Guilherme Boulos, que é candidato a prefeito de São Paulo.
A filha do ex-governador, Luciana Genro, deputada estadual, é do PSOL.
Na semana passada, Tarso Genro esteve no Uruguai e conversou com o ex-presidente esquerdista José Mujica, que foi guerrilheiro do grupo comunista Tupamaros.
Lei da Atração: OS IGUAIS SE PROCURAM.
ResponderExcluirHá poucos dias assisti reportagem de uma cidade violenta com milhares de pessoas nas ruas, abandonadas comprando, vendendo e ingerindo drogas em plena luz do dia, verdadeiros trapos humanos.
ResponderExcluirPensei que era Havana ou Caracas, mas era São Paulo
Pensei que essa família Genro só apoiava terroristas do Hamas.
ResponderExcluirperemptoriamente decidiu
ResponderExcluirajudar a campanha do líder do tal do psol, extremista esquerdopata.
peremptoriamente ...
O que o Tarso quer com o bolorento? Sem noção. Eles gostam de avacalhar o Brasil. O que este doente vai fazer de bom se for eleito? Vai trazer até o HAMAS pra cá
ResponderExcluir
ResponderExcluirSó um bandido ajudando um bandido e terrorista urbano. Nada de novo.
Abraço de afogados.
ResponderExcluirDepois de votar em um bandido para presidência, os paulistanos, agora, podem votar em um antissemita, defensor do terrorismo e invasor de terras.
Deve distribuir carrinhos de Golf para aa pessoas que fazem reciclagem, deve implantar uma fábrica de micro satélites como fez no RS e o melhor concluir o policiamento especiazado de fronteira.
ResponderExcluirAgora deslancha
ResponderExcluirKkkkkk petralha ajudando esquerdalha..... Os dois se merecem e perderão juntos
ResponderExcluirO Anônimo das 18:04 deve procurar se informar quem incentivou isso!!!
ResponderExcluirE não é difícil saber!!!
Normalmente são identificados por uma estrellinha "enlameada"!!!
O Tarso, qdo ministro do Lula, deu asilo ao terrorista assassino Cesare Battisti e agora a Luciana Genro defendendo os terroristas assassinos do Hamas. O fruto não cai longe da árvore. Infelizmente!!!
ResponderExcluirPor onde passa o esgoto, todos os dejetos vão se juntando.
ResponderExcluirufa, que alívio... vai ajudar um fracassado que já perdeu há muito tempo.
ResponderExcluirÉ assim a vida na esquerda, ficam tentando, tentando até ficar uns caco véio.
E o Tarso, que bom que vai ficar por lá... queremos distância desse elemento químico tóxico.
É Boulos no primeiro turno
ResponderExcluirFaz sentido. A filhota destrambelhada apoia terroristas do Hamas e o papai peremPTório apoia terrorista e invasor líder do MTST.
ResponderExcluir