Jair Renan ridiculariza apreensões da Polícia Federal: "O Rolex é falso, mas o escudo do Capitão América é de verdade"

O filho mais novo de Bolsonaro, Jair Renan, que vive e trabalha no gabinete do senador Jorge Seif em Santa Catarina, ironizou, ontem, os objetos encontrados pela Polícia Federal no seu apartamento, tudo no âmbito de inquérito presidido pelo ministro A. de Moraes e que visa apurar supostas irregularidades no caso dos presentes recebidos pelo ex-presidente.

Um Rolex foi apreendido pela PF.

O que disse Jair Renan sobre o relógio:

- É falso. Ganhei de um amigo. É só periciar. 

A PF achou que o Rolex era verdadeiro.

Sobre presentes que Jair Renan pegou na casa de Bolsonaro, eis o que ele disse:

- Eu peguei uma mochila do Exército, dois bonequinhos do Trump, coisas relacionadas ao meu pai, rede de se pendurar, camisas personalizadas com o rosto do meu pai, uma santinha de gesso, um escudo do Capitão América. Se somar tudo, não dá milão [R$ 1.000].

25 comentários:

  1. O ridículo aqui é tu o bode velho, que passa vergonha todos os dias com esse tipo de postagem. Tu não tem vergonha nessa tua cara de cú!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Petralha nervosa... moça educada no BATECU kkkkk

      Excluir
    2. Vergonha deveria ter você que vem aqui no Blog criticar o editor e que provavelmente é fã do descondenado.

      Excluir
  2. O ZERO QUATRO pego pela polícia com rolex falso!!!
    Nada a estranhar, pois tudo na FAMILÍCIA é FALSO, não achas Políbio?
    Trabalhando de secretário do jorge seif??? AÍ TEM!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já o descondenanento do condenado é verídico né?

      Excluir
  3. Jair Renan é aquele que teve um caso romântico com o seu assessor? Como o Bolsonaro irá explicar isso? O bode velho não publicou nada sobre o assunto. Imagina se fosse o filho do Lula!
    Tu é muito sujo e safado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, com a tua mãe.

      Excluir
    2. Que tenha caso com quem quiser, desde que não leve passear as custas do herario público, caso da esbanja.

      Excluir
  4. Agentes federais formalizam ações
    Um milão é uma grana enorme, quase dá para comprar uma garrafa de vinho premiado.
    Apreender mesmo, seria em locais como as fazendas formadas em terras de milhares de famílias, reportagem do JCO, agora consideradas reservas indígenas pela justiça.
    Por outro lado, no próprio Pará existem enormes fazendas, LUgares com LINHA de jatinhos particulares, onde agentes acima sugeridos são usados para proteger os filhos da sorte, de qualquer intruso ou bisbilhoteiro.

    ResponderExcluir
  5. E ter posse de mercadoria SABIDAMENTE FALSA não é mais crime? Tá liberada a pirataria???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só na Maré. Lá de cocaína a metralhadoras tem vários ministros do LADRÃO que frequentam. Tem uma q vai de moto e sem capacete. O monstro de caminhão, dado o peso.

      Excluir
    2. Claro que está liberada, afinal até a democracia é f…

      Excluir
    3. A posse nunca foi crime, nem mesmo contravenção.

      Excluir
  6. Polibio:
    O Sr que é amigo íntimo dos bolsonaros poderia me dizer se é verdade que o Zero 4 filho do Jair Bolsonaro virou viado e que tem um namorado?

    ResponderExcluir
  7. Porque ele não admite que é gay? Qual o problema em ser gay?

    ResponderExcluir
  8. A Gestapo já foi mais eficiente. Hoje passa vergonha, trata-se de capacho do comunista Dino ( disse q a instituição é dele, tipo Bukahrin ) e não cumpriu missão q tem junto da INTERPOL, pois não prendeu o narcotraficante MADURO procurado. Aliás, foi recebido com honras de estado, e as FFAA bateram continência pra traficante procurado no mundo. Esses milicos não tem serventia à pátria. Missão é viver de bem bom, boquinhas, e tropa pintar meio fio e lavar latrinas.

    ResponderExcluir
  9. Só falam dos presentes do LULA e BOLSONARO. Alguém sabe onde foram parar os presentes dos Presidentes militares, do Sarney, Collor, Itamar, FHC, Dilma, Temer. Falta regra e ninguém que resolver ou está preocupado.

    ResponderExcluir
  10. Alguém sabe quantos bonés, camisetas, potes de geleia, garrafas de cachaça, vinhos ou joias o LULA e a JANJA já receberam neste mandato. Ninguém quer resolver isto com regras e fiscalização isenta, todos querem fazer uso político.

    ResponderExcluir
  11. Fábula: O Lobo e o Cordeiro

    "Um cordeiro estava bebendo água num riacho. O terreno era inclinado e por isso havia uma correnteza forte. Quando ele levantou a cabeça, avistou um lobo, também bebendo da água.

    - Como é que você tem a coragem de sujar a água que eu bebo - disse o lobo, que estava alguns dias sem comer e procurava algum animal apetitoso para matar a fome.

    - Senhor - respondeu o cordeiro - não precisa ficar com raiva porque eu não estou sujando nada. Bebo aqui, uns vinte passos mais abaixo, é impossível acontecer o que o senhor está falando.

    - Você agita a água - continuou o lobo ameaçador - e sei que você andou falando mal de mim no ano passado.

    - Não pode - respondeu o cordeiro - no ano passado eu ainda não tinha nascido.O lobo pensou um pouco e disse:

    - Se não foi você foi seu irmão, o que dá no mesmo.

    - Eu não tenho irmão - disse o cordeiro - sou filho único.

    - Alguém que você conhece, algum outro cordeiro, um pastor ou um dos cães que cuidam do rebanho, e é preciso que eu me vingue. Então ali, dentro do riacho, no fundo da floresta, o lobo saltou sobre o cordeiro, agarrou-o com os dentes e o levou para comer num lugar mais sossegado.

    La Fontaine

    "..e é preciso que eu me vingue."

    ResponderExcluir
  12. É verdade, o escudo do Presidente Bolsonaro é de verdade.

    ResponderExcluir
  13. E nos 11 containers do molusco ladrão só tinha vento estocado pela Dilmanta...🎃🚩🏳️‍🌈📈

    ResponderExcluir
  14. Anônimo disse...
    O ridículo aqui é tu o bode velho, que passa vergonha todos os dias com esse tipo de postagem. Tu não tem vergonha nessa tua cara de cú!
    10 de outubro de 2023 às 09:39

    É verdade esse bilhete?

    Este imbecil psicoPaTa jumentizado, que diuturnamente vem PosTando ofensas nos comentários, não têm mínimas noções de bom senso e de limites, como todo o esquerdoPaTa calhorda e sem caráter.
    Vá PosTar tuas frustrações em blogs de gente da tua laia.
    Me admira muito vc, Jornalista Políbio Braga, abrir um espaço privilegiado para receber ofensas de um excremento do gênero humano, que por dissonância cognitiva não tem condições de fazer uma contraposição com amparo em argumentos sólidos, lógicos e razoáveis.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/