Israel mostra provas de ataque dos próprios terroristas ao Hospital de Gaza

As Forças de Defesa de Israel divulgaram, ontem a noite, um vídeo em que o porta-voz Jonathan Conricus detalha como teria sido a explosão no hospital de Al-Ahli, na Faixa de Gaza. 

Segundo ele, o tamanho da cratera que se verificou na área atingida não condiz com o de uma bomba israelense.

Inicialmente, os terroristas e seus aliados ou alinhados, inclusive da mídia, acusaram Israel.

Os terroristas usam hospitais como escudo, mas Israel sempre dá prazo para que os civis abandonem os locais antes de bombardeá-los.

CLIQUE AQUI para ver o vídeo.


7 comentários:

  1. MAVs mortadelas pagos pelo PT chegando pra defender terroristas do Hamas em 3, 2, 1...

    ResponderExcluir
  2. Falta só o editor mostrar provas que papai noel e coelhinho da pascoa existem.

    ResponderExcluir
  3. .



    Segundo a GloboNews e companha limitada, aqueles que ¨coincidentemente¨ adoram defender traficante e bandido, a culpa é toda de Israel!



    .

    ResponderExcluir
  4. Vejam nesse artigo do link a seguir porque os EUA vetou a proposta de resolução sobre o conflito.

    "A Embaixadora dos EUA na ONU, Linda Thomas-Greenfield, afirmou que o país não poderia apoiar a resolução porque ela não menciona o direito de Israel à autodefesa e deveria deixar claro que as vidas dos civis de ambos os lados precisam de proteção."

    Gostaríamos de saber o que é autodefesa pra eles, qual é o conceito eles têem de autodefesa. É o extermínio dos palestinos? Os palestinos vivem um estado de apartheid, são expulsos de suas casas, de suas terras diariamente, são privados dos direitos mais básicos, imaginem se eles têem direito à autodefesa. Já tomaram a maior parte do território palestino.


    https://www.thegatewaypundit.com/2023/10/us-blocks-brazils-bid-ceasefire-un-council/

    É isso que está no link a seguir que eles entendem por direito de autodefesa?


    https://stateofthenation.co/?p=191893


    Um novo video à prova, Israel bombardeou o Hospital Batista de Gaza.


    https://stateofthenation.co/?p=191883

    https://stateofthenation.co/?p=191888

    https://stateofthenation.co/?p=191897

    ResponderExcluir
  5. Apresente as provas...só tu deve ter elas o velho ordinário!

    ResponderExcluir
  6. Rabinos judeus dizem que Biden se tornou cúmplice do genocídio ao apoiar Israel
    Grupo 'Torah Judaism' afirma que o presidente dos Estados Unidos sofre de “colapso mental” ao atribuir aos palestinos o ataque contra um hospital em Gaza

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/