Dica do editor - Neste domingo,17h, vá ao ato público de apoio a Israel, Porto Alegre

O editor comparecerá ao ato deste domingo. Ontem, o editor participou de ato em favor de Israel, promovido em Gramado, na rua Coberta.

Será neste domingo, 17h, Porto Alegre, o primeiro ato público de rua de apoio a Israel e contra a barbárie promovida pelos terrroristas do Hamas.

Será na Praça Maurício Cardoso.

A praça fica no  bairro Moinhos de Vento, próxima da Associação Leopoldina Juvenil.

O convite é da Federação Israelita  e é dirigido não apenas à comunidade judaica, mas a toda a população.

A recomendação é para que todos compareçam de branco.

11 comentários:

  1. Nåo.precisa tanto assim, ir para as ruas defender Israel. Ir para as ruas defender o Brasil das forças do mal que é a esquerda e a quadrilha de bandidos do PT..Israel dá conta do HAMAS. O difícil é o povo de bem, consciente se defender desta escumalha das trevas. Muito pior que o HAMAS.

    ResponderExcluir

  2. "O editor comparecerá ao ato deste domingo"

    Meu jesuiscristinho, o editor tá ficando cada vez mais gagá. Dentro em breve ele estará deitando em pregos e se autoflagelando pela pureza de sua alma.

    ResponderExcluir
  3. Vão de máscara. O cheiro de naftalina desse velhaco vai estar forte!

    ResponderExcluir
  4. O Hamas simulou o ataque a Israel e publicou um vídeo online já no dia 12 de setembro para que todos pudessem ver
    Menos de um mês antes do ataque do Hamas, que teria levado à demolição do sofisticado "Muro de Ferro" israelita e causado mais de 1.300 vítimas entre a população israelita, o grupo realizou um exercício de ensaio geral, sob o olhar de todos, publicando um texto de dois minutos vídeo de propaganda, criado e distribuído nas redes sociais no dia 12 de setembro. As imagens do Hamas mostram claramente combatentes a usar explosivos para derrubar uma réplica de uma barreira fronteiriça, depois a entrar no território israelita em camionetas e a conduzir através de uma reconstrução em grande escala de uma cidade israelita, engajando-se em disparos de armas automáticas contra alvos de papel representando figuras humanas. Esta informação foi avançada pela emissora norte-americana NBC. O exercício, apelidado de "Operação Pilastro Forte", envolveu militantes equipados com armaduras e equipamentos de combate que destruíram réplicas das torres de concreto do muro e de uma antena de comunicações, reproduzindo o que mais tarde aconteceria no ataque mortal de sábado, 7 de outubro.

    ResponderExcluir
  5. CHAMADA ERRADA!!!!!
    =================

    JAMAIS,JAMAIS,JAMAIS SE FAZ CONVOCAÇÕES CONTRA COISAS QUE NÃO QUEREMOS POIS DIVULGAMOS A COISA E DAMOS DIMENSÕES MAIORES QUE ELA TEM.

    O ERRADO DIVULGADOFIXA NA MENTE DE TODOS O QUE NÃO QUEREMOS ,ENTÃO RESSONAMOS AO MUNDO O QUE NÃO QUEREMOS E QUE NÃO NOS INTERESSA, FAZEMOS PUBLICIDADE SUBLIMINAR A FAVOS DOS QUE QUEREM O QUE NÃO QUEREMOS!!!!

    CHAMADA CERTA:
    ==============

    CHAMAR O QUE QUEREMOS

    CHAMAR O QUE ALMEJAMOS

    CHAMAR O QUE TEMOS COMO META

    CHAMAR NOSSO OBJETIVO
    ^}

    ResponderExcluir
  6. Se tiver lanche e refri eu levo uns 100 favelados ávidos por comida de graça

    ResponderExcluir
  7. Federação Israelita "abraçada" com o esgoto bolsofascista da província? Tiro no pé.

    ResponderExcluir
  8. Não recomendamos, não, essas pessoas estão massacrando, estão exterminando os brasileiros através da tirania.

    ResponderExcluir
  9. As pessoas não devem esquecer é que essa história de combater o terrorismo veio da demolição das torres gêmeas que matou muita gente. Quem está por trás do terrorismo é quem acusa quem se defende do terrorismo e da tirania. A história do combate ao terrorismo é uma desculpa para perseguir pessoas inocentes que apenas quer se defender do terrorismo e da tirania. As pessoas não deveria dar crédito ao uso indiscriminado da palavra terrorismo, terroristas são os que se dizem combatê-lo. Eles são terroristas e nos acusam de ser terroristas. Não devem esquecer que eles mesmos recrutam, treinam e financiam os terroristas.
    A proposito, está rolando um video na internet de supostas crianças israelenses reféns, isso provavelmente é coisa da agência de inteligência deles mesmos. Isso é para provocar comoção em favor de Israel e incitar o ódio contra os palestinianos. Enquanto isso, Israel está matando muitos palestinianos pra roubar as terras deles..


    https://www.veteranstodayarchives.com/2014/12/31/shock-waves-part-ii/


    https://thoth3126.com/hamas-foi-criado-pelo-mossad-de-israel-e-cia-para-neutralizar-yasser-arafat-explica-ex-senador-dos-eua/


    https://stateofthenation.co/?p=191016


    ResponderExcluir
  10. Olha… eu agradeço o convite, mas declino.
    Antes, que fique bem claro, EU ABOMINO O TERRORISMO, mas esses que estão sendo assassinados por terroristas, São os mesmos que, mais que convidar, conclamaram o povo brasileiro, num manifesto, “vem com a gente”, a por um tal que apoia terrorista la na presidência do nosso país.
    Então, parafraseando o Macaco Simão lá da Folha, vão indo que eu não vou…
    A confederação de israelitas no Brasil vai ter de ficar sem mim, sinceramente eu ainda nao engoli o “somos Lula e Alckmin”.
    Por que se hoje cai bomba na cabeça deles lá no outro lado do mundo, amanhã pode cair aqui na minha cabeça e o fulano que puseram lá em Brasília não vai fazer absolutamente nada por mim.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/