Brasil fracassa e não consegue emplacar resolução sobre o conflito iniciado pelos terroristas do Hamas

O Conselho de Segurança da Organização das Nações Unidas (ONU) vai analisar nesta quarta-feira (18) o projeto de resolução elaborado pelo Brasil sobre o conflito no Oriente Médio. O texto pede pausas humanitárias no conflito armado que move Israel contra os terroristas da Hamas que invadiram e cometeram crimes de guerra sem precedentes. 

O Hamas propõe genocídio contra judeus de todo o mundo, da mesma forma que fizeram os nazistas.

 A reunião acontece às 10h, no horário de Nova Iorque.

Até agora, o Brasil, que preside de modo rotativo o Conselho, não conseguiu emplacar seu texto.

9 comentários:

  1. Quem liga para o Brasil do lula?

    ResponderExcluir
  2. Vamos torcer para que seja aprovada e assim evitar mais mortes de inocentes. Ficamos torcendo, mas se sabe que o interesse deles é tomar mais terras dos palestinos, portanto, não têem interesse e parar a guerra enquanto o objetivo não for atingido. Eles só precisam saber que o mimimi do vitimismo e do povo escolhido, não funciona mais.

    ResponderExcluir
  3. Bah q coisa, e o CHANCELER DE FATO, AMORIM se gabando da sua força kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. nao me diga...

    pensei que os judeus com seus 5 mil anos de existencia iriam escutar o garotinho de 500 e poucos anos que acha que tudo se resolve em uma mesa de boteco...

    ResponderExcluir
  5. Anão diplomático é comparsa dos terroristas. Só os ditadores do mundo aceitariam alguma proposta desses bandidos.

    ResponderExcluir
  6. Brasil tem que parar de querer fazer parte do conselho permanente de segurança da ONU. Isto é briga dos grandes,imperialistas, de quem toma lado, quem esta disposto e pode se desgastar.

    ResponderExcluir
  7. Mas como isso???????? O PT e grande parte da esquerda (se não todos) são amicíssimos do Hamas!!!!! Fala aí Gleise!!!! Tome vergonha e manda um ZAP pros amigos terroristas !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/