Militares não gostaram nem um pouco das homenagens que a Marinha do Brasil vem prestando a líderes lulopetistas e da vassalagem em curso no caso do próprio Lula da Silva.
A informação é da jornalista Malu Gaspar, O Globo de hoje.
O caso mais notável envolve o deputado Josué Guimarães, irmão do ex-prisioneiro por corrupção José Genoíno, um dos fundadores do PT. Josué, como se sabe, é aquele deputado petista que teve seu principal assessor flagrado com US$ 100 mil enfiados na cueca, tudo em revista no aeroporto de Guarulhos, 2009.
Pura invencionice! Nós votamos num projeto que sabíamos extremamente corrupto e os militares ficaram do lado do STF e do PT. Agora é só curtir o poder e suas delícias... Chora povo que o Brasil é nosso!!!
ResponderExcluirOs corruPTos da marinha mamaram duas décadas do projeto do submarino nuclear e até agora nada.
ResponderExcluirAs fracas armadas entregam tudo, mas não largam o osso dos tostões que recebem sem prestar contas à nação.
Bem feito! Os militares wue aceitam se submeter a miliCÚs melancias marxistas, líderes criminosos corruPTos e seus colegas de facção, são tão CÚmplices quanto eles!
ResponderExcluirCadê as figuras nefastas e chorumentas terroristas do Genoíno e Dirceu! Duas criaturas que estavam sempre orbitando o pinguço corruPTo de nove dedos presidiotário descondenado (não inocentado)? Sumiram? Estão nos bastidores? Nunca mais apareceram em mídias, conversas ou citados pelos CÚmpanheitos! Espero que estejam com doenças terminais pra pagar todos crimes wue cometeram!
ResponderExcluirO QUE ELES VESTEM POR DEBAIXO DA FARDA?
ResponderExcluirNão gostaram? Conta outra.Militares são um bando de borra botas.Deixaram o ladrão criminoso assumir,agora se bandearam para o lado da esquerda.Papinho.Balela.Militares de papel.
ResponderExcluirNo programa dos destruidores da nossa Pátria consta desmoralizar e acabar com as Forças Armadas. Hoje as fracas armadas são escárnio da população brasileira e motivo de piada dos militares de outros países. As farsas amadas tem seus comandos almejando aumentar os 750 bagarotes e o resto que se dane?
ResponderExcluirDentre seus atributos está o de sentinela do território do Brasil, da garantia da vida dos brasileiros e da Constituição. Aparentemente olham para o lado quando criaturas descompromissadas para conosco brasileiros rasgam a Constituição, desgarantem a vida dos brasileiros e agem contra a integridade do território nacional quando querem promover a entrega, nestes dias que correm de 30% do nosso território à administração da nefasta Funai e entidades de outros países.
No andar da carruagem, no ano de 2025 o percentual aumentará para 50%?
Teremos que trabalhar o dobro para dar de comer a isso tudo?
Causa desconforto nos meios militares e náuseas no Brasil que presta.
ResponderExcluirQuerendo vantagens $$$$ do erário... mesmo coisa de 1922, 1937.... qdo atacaram o RJ e fugiram para Santos.....
ResponderExcluirdia 7/9 cantarão a
ResponderExcluirInternacional Socialista.
Desconforto kkkkk, só acredita otário.
ResponderExcluirAo invés de lamber botas, MILICACADA, lambam bolas. Vai que sobrou um troquinho na cueca!!!!
ResponderExcluirFazueli milicacada!!
Continência para MADURO.
ResponderExcluirFestinha em navio de terroristas da Al Qaeda ancorado aqui no litoral.
Medalha para homenagear corrupto da cueca!
Devem estar se confraternizando com o PCC também, e as imagens não são divulgadas pois o PCC tem VERGONHA de ser visto em má companhia!
Paciência.
ResponderExcluirSomente ingênuos acreditam que as FROUXAS ARMADAS estão "desconfortáveis" com a vassalagem a Lula e quadrilha de petistas portadores do mais baixo nível moral.
ResponderExcluirPS-As FROUXAS ARMADAS estão se lixando para o país e a sua imensa população.
PS2-É só ver a CONIVÊNCIA e a SUBMISSÃO, das FROUXAS ARMADAS,ao projeto de poder de Lula/PT e a imensa quadrilha que os cerca.
PS3-General melancia Tomás na proa.
Malu Gaspar?
ResponderExcluirTeeeeem certeza?
No livro que ela escreveu sobre a odebrecht só faltou ela dizer que lullla FOI CORROMPIDO pelos empresários porque era...............................
Inocente, inocente.
Melancias pintadas de branco nunca deixarão de ser melancias. Se juntaram com a chinelagem explícita, viraram milícias esquerdopatas combatendo o povo e a liberdade do mesmo.
ResponderExcluir