Rosa Weber deixará, hoje, a presidência do STF e da própria Corte.
É seu último dia de trabalho.
Sairá sem deixar saudades.
Rosa Weber, que é de Porto Alegre, ainda não decidiu se voltará a morar no RS, onde está sua família.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/
Q o diabo lhe faça companhia.
ResponderExcluirFraquinha, fraquinha ...
ResponderExcluirTomara que não venha morar em Santa Catarina.
ResponderExcluirJa vai tarde!
ResponderExcluirVai para o raio que a parta!
Não é bem vinda em NENHUM lugar do Brasil!
Que entre o grande Flavio Dino!
ResponderExcluirSeja Dino ou Bessias, sai o 6 e entra a 1/2 dúzia .
ResponderExcluirVeia asquerosa,comunista,feia pra cacete.Antes de sair deixou o legado dela de destruicao da familia brasileira-irresponsavel,nao tem filhos e netos?Q se meta num sitio rodeada de gatos e cachoros,pois viajar ou ir a um restaurante,NUNCA MAIS,vai ser cuspida na cara.Odiada por todos os brasileiros decentes.
ResponderExcluirE o que vem em seguida, segundo o senado, é de notório saber jurídico.
ResponderExcluirSabe tudo, tem todas as manhas, de como soltar bandido.
Precisa mais do que isso?
Tchau, querida, vá pela sombra.
ResponderExcluirVelha nojenta
ResponderExcluirSe depender das pessoas decentes aqui de Porto Alegre, quanto mais longe ficar, melhor!
ResponderExcluirJá vai tarde, rosa com cheiro de cadáver.
ResponderExcluirTCHAU! NÃO VAI FAZER FALTA,
ResponderExcluirInfelizmente não fará falta alguma.
ResponderExcluircertamente será muito recebida nos 4 cantos do país, inclusive em POA
ResponderExcluira pessoas tem muitos sentimentos em relação aos serviços públicos prestados à população
VAI PEGAR SUA VASSOURA E ASSOMBRAR OUTRAS PAROQUIAS...
ResponderExcluirVai tarde demais.
ResponderExcluirJá vai tarde a Rosa TONTA, que não sabia nem o que estava votando, aborteira e escravagista.
ResponderExcluirParabens ministra. Ela fez um excelente trabalho.
ResponderExcluirJÁ VAI TARDE, de onde nunca deveria ter entrado!
ResponderExcluirJá vai tarde quem nunca deveria ter estado. Ninguém se lembrará, a não ser para criticar, que legado, tinha de ser esquerdista.
ResponderExcluir
ResponderExcluirAqui tem muito esquerdopata abortista que adora o demônio e elogia esta velha escrota e senil. Será que perguntará para a neta fazer aborto? Duvido. Abortista filha da puta. Vai para o inferno.
Vão trocar um abacaxi por outro.
ResponderExcluir