MP pede que TCU mande Bolsonaro devolver presentes, mas avisa que Lula da Silva não precisa fazer isto. Ops !!

 O TCU ainda não falou sobre os casos dos presentes dados a Bolsonaro e a Lula, mas a mídia alinhada centra a questão em Bolsonaro. O caso é controverso (CLIQUE AQUI para saber por que razão).

O Ministério Público Junto ao Tribunal de Contas da União (MPTCU) solicitou nesta segunda-feira que todos os presentes oficiais recebidos pelo ex-presidente Jair Bolsonaro sejam devolvidos.

Na mesma representação, o procurador Lucas Rocha Furtado diz que o relógio Piaget (R$ 80 mil) que Lula da Silva apresenta como sendo presente do ex-presidente Chirac, não precisa ser devolvido, mas nã pode ser vendido.

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Tá certo, pq o LULADRÃO aparelhou até o TCU. Vale pra um, para o outro não kkkkk é impressionante a bandidagem dessa esquerdalha.

      Excluir
  2. Muitos pesos e outras tantas medidas.
    Aplicação das teorias de A.Gramsci, como a Teoria da Irradiação, formata cabeças de alinhamento automático, portadores de viseiras mentais que vergonhosamente engrossam claques. O guru falou, virou ordem.

    ResponderExcluir
  3. A lei, mesmo inventada, só se aplica aos inimigos. O bandido da máscara vermelha é imune a tudo.

    ResponderExcluir
  4. Parece piada uma coisa dessas. Aos opositores existe até leis imaginárias para puni-los, já os amigos nem a lei elaborada e sancionada os atingem.

    ResponderExcluir
  5. Lucas Rocha Furtado nunca escondeu que é um canhoto contumaz. Durante todo o governo de Jairo Bolsonaro ele, no TCU, sempre se esforçou para criar factoides contra Bolsonaro. É um cretino que, infelizmente, teremos que conviver no nosso agora revivido Bananão.

    ResponderExcluir
  6. O aparelhamento perdeu totalmente a vergonha!

    ResponderExcluir
  7. Bolivarianos em serviço ?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/