O editor falou há pouco com o advogado Ezequiel Silveira, que confirmou o julgamento simulado desta tarde.
Eles falarão em tribunas populares, a partir das 16h..
Serão julgados os presos políticos João Lucas Vale Giffoni, Reginaldo Carlos Begiato Garcia, Jupira Silvana da Cruz Rodrigues, Nilma Lacerda Alves, Davis Baek e Moacir José Dos Santos.
Pela modalidade virtual exigida pelo STF, que não é aceitável de acordo com a OAB , os ministros inserem os votos no sistema eletrônico, e não há deliberação presencial. O julgamento é aberto com o voto do relator. Em seguida, os demais ministros passam a votar até o horário limite estabelecido pelo sistema. Antes do julgamento, os advogados incluem vídeos com a gravação da sustentação oral.
.jpeg)
Vao pagar mico 😂😂😂😂
ResponderExcluirA que ponto chegaram as instituições no Brasil.
ResponderExcluirEsses "urubus de toga" agem como "gafanhotos" que por onde passam deixam um rastro enorme de destruição.
PS-Se esses procedimentos estúpidos não são de ditadura da toga,o que é então?
Brasil com Tribunal SOVIÉTICO, presos políticos , corte incompetente para a matéria , IMPRENSA ALUGADA e Congresso covarde. Fórmula perfeita pra desgraça q se aproxima.
ResponderExcluirA desgraça foi derrotada na última eleição, antes de roubar 18 milhões em jóias
ExcluirNão há nem palavras para descrever tal injustiça, ilegalidade e abuso de autoridade por parte dos ministros, isso é surreal.
ResponderExcluirNão cansam de passar vergonha!
ResponderExcluirGolpista e saqueador agora é preso político? Só na cabeça do amiguinho da TIA Yeda, né?
ResponderExcluirGolpistas e saqueadores agora são presos políticos???
ResponderExcluirEmbora a intenção seja boa, "eles" não dar nenhuma importância. Não vão nem ver nem ouvir.
ResponderExcluirAnônimo das 11:53 foi certeiro.
ResponderExcluirAnônimo das 18:22, lembrando que as joias foram presentes que o Presidente Bolsonaro ganhou e que já está comprovado que ele pode ficar com as joias. Isso é muita desonestidade da sua parte dizer que ele e a Primeira Dama roubaram joias.
ResponderExcluir