RS só perde para SC no número de trabalhadores com carteira assinada.

82,3%¨dos trabalhadores gaúchos possuem carteira assinada, diz pesquisa do Pnad Contínua, concluída no segundo trimestre e revelada ontem,. São 5,9 milhões de empregados formais. SC ocupa a 1a. posição, cm quase 90%.

A taxa atual de desemprego no RS é de apenas 5,3%, a mais baixa da história, exceto 2012, quando começou a série histórica.

É taxa muito menor do que a taxa média brasileira, atualmente em 8%.

E vem caindo desde o início do governo Bolsonaro (9,7% no início de 2020).

Um comentário:

  1. Baita vantagem. É gostar!
    Escravos do Estado e sua previdência. Deixa pelo menos 40% do salário para os parasitas comprarem lagostas e passear, se começar a trabalhar aos 20a dá 10 anos de "contribuição", compulsória, deg raça pra, depois, ganhar uma esmola que em muitos casos não chega nem perto do que lhe foi tomado.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/