Eis o que Bolsonaro acha sobre a possível delação do Coronel Mauro Cid

O jornalista Túlio Amâncio, da Band, conversou com Bolsonaro, ontem, depois da publicação da reportagem de capa da revista Veja, revelando que o coronel Mauro Cid está disposto a fazer delação premiada, acusando diretamente Bolsonaro no caso do Rolex.

Ao lado, postagens do jornalista (CLIQUE AQUI aqui para saber quem é ele), além de uma foto do novo advogado de Mauro Cid ao lado do ministro que Lula da Silva nomeou para o STF.

Bolsonaro disse em on para Túlio:

- Cid está preso há muito tempo e pode inventar coisas para escapar da cadeia.

E avisou:

- A estratégia do advogado é camicase.

11 comentários:

  1. Eles não estão satisfeitos em deixá-lo inelegível, precisam prendê-lo. Que coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São um bando de safados, ordinários, que estão levando o país ao caos, e parece esse Congresso está acovardado, e outros foram comprados

      Excluir
    2. O que me causa estranheza é que a esquerda não dorme, não cansa, não desiste, mesmo sendo para o lado do mal, do crime, da corrupção, eles irão até não sobrar nenhum "companheiro"... Enquanto a direita, o bem, os cidadãos propriamente ditos, se acadelam, inertes, enfraquecidos, desencorajados, não aparece um pra gritar, pra soltar o brado de "Chega" acabou.

      Excluir
  2. O fato é: a casa caiu e a confissão de Cid é nitroglicerina pura ! Arrumem outro pangaré para 2026.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mantenha-se na sua enorme insignificância

      Excluir
    2. Mas uma coisa é certa, se houver eleições, porque acredito que não haja... Todavia, se forem limpas, e não fraudadas, o xibungo não vence, assim como não venceu em 2022.

      Excluir
  3. Inventar?
    E as provas?
    Tudo tem que ser provado.
    Não é como Bozó que quando fala,só mente.
    E no caso de momento serão duas confissões.
    Cid e Delgatti.
    Bibo et caterva desesperados.

    ResponderExcluir
  4. Criaturas que vestem preto são muito preservadas e precavidas. Nada aceitam de estranhos, nem palavras e nem papéis. Muitos filtros para chegar até deuses.

    ResponderExcluir
  5. O idiotia esquierdopata é algo, Bolsonaro está a mais de 40 anos na política e não se corrompeu quando teve oportunidade, agora ia deixar um furo desses, além de ganhar quase 100 mil por mês, ter recebido pix de 17 milhões, ia se sujar a esta "altura do campeonato" por causa de um relógio, essa narrativa não se sustenta. Há, e segundo portaria de 2018 os presentes classificados como "personalíssimos", que é o caso das joias e do rolex, podem ser vendidos caso o presidente não queira, apenas tem que avisar o GAHD que é o órgão encarregado dentro do governo, da venda. Sem contar que a prisão ilegal do Cid é para atingir Bolsonaro. Quem viver verá

    ResponderExcluir
  6. Bolsonaro achando alguma coisa e abrindo a boca. Que medo!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Toda doença tem seu CID.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/