Dica do editor - Conheça a agenda de hoje do operoso governador tucano do RS

O operoso governador Eduardo Leite terá uma agenda de trabalho bastante light no Piratini. Além de despachos com secretários e da recepção ao cônsul alemão que quer se despedir, o principal compromisso do líder nacional tucano é este:

- 14 às 14h15 – Entrega de convite para a comemoração dos 150 anos Associação Comercial de Pelotas.

CLIQUE AQUI para saber o que fará o governador nesta segunda-feira.


8 comentários:

  1. O quê? Nem uma motociata? Quem sabe um joguinho de futebol? Ah, não é possível! Nem um papinho furado de horas com os arigós no cercadinho? Mas não faz nada esse Leite!

    ResponderExcluir
  2. é uma viuva do onix. Que vergonha um velho dessa idade a se prestar a isso!

    ResponderExcluir
  3. Xuríbio, tu errou na grafia...
    (gaúcho é louco pra misturar as pessoas verbais)

    - Não é oPeroso que se faz. O certo é oNeroso.

    ResponderExcluir
  4. Esse trabalhando demais kkkk são as NOVAS FAÇANHAS.

    ResponderExcluir
  5. Eu também gostaria de ter um trabalho assim, que dispendesse tanto esforço.

    ResponderExcluir
  6. Ser governadorx do rs é tipo tirar 4 anos sabáticos, ou 8, no caso atual. É só pagar em dia a rede baixo salário e correr pra torcida ou, nesse caso, para as viagens e convescotes.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/