MST -grupo terrorista - q ESCRAVIZA MISERÁVEIS, e o MPT não vê " trabalho escravo ", ou ANÁLOGO? Nenhuma uma novidade pra quem possui mais de 15 neurônios.
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
CADEIA pro barba branca!
ResponderExcluirMST -grupo terrorista - q ESCRAVIZA MISERÁVEIS, e o MPT não vê " trabalho escravo ", ou ANÁLOGO? Nenhuma uma novidade pra quem possui mais de 15 neurônios.
ResponderExcluirCPI é um circo que serve pra gastar dinheiro do povo.
ResponderExcluirEm Porto Alegre o absurdo chegou a tal ponto que temos duas CPIs do mesmo tema.
mst = GRUPO TERRORISTA !
ResponderExcluirSimples assim e . final
Por que tem que usar o dinheiro do povo para financiar transportes para manifestações?
ResponderExcluir