Agora, ao vivo, Augusto Nunes, Henkel e Silvio Navarro, em Oeste sem Filtro

4 comentários:

  1. Blog do Políbio, diz ali embaixo:

    "Dica do editor - Museu do Exército apresenta esta biografia imersiva da comunista mexicana Frida Khalo, amante de Trotsky"

    - Menas, menas... Sem exageros...

    - Magdalena Carmen Frida Kahlo y Calderón, mulher do famoso pintor Diego de Rivera (que acolheu Trotski em sua fuga de Stalin) realmente teve um caso com o refugiado russo. Mas não foi tããão asssiiimmm. Deu, deu... comeu, comeu.

    - Quem ficou putíssima da vida (e com razão) foi a mulher de Trotski que sempre estivera junto dele nas barras mais pesadas resultantes da implacável perseguição movida por Stálin ao longo de mais de 20 anos.

    - Diego de Rivera pode ter ficado meio puto, pois ele dera refúgio, casa e comida para Trotski. E fora sacaneado. Há quem pense que Diego até tenha "facilitado" pra poder justificar as suas muitas comidinhas extraconjugais. 

    - Don Diego era um digno machista mexicano. Mas também era um "grande comedor". Ele e Frida tinham sérios arranca-rabos. Numa dessas, Trotski foi lá e plá... encaixou a jurupoca. Beliscou a perereca da dona Frida... afinal, ninguém é de ferro. 

    - Mas Frida Kahlo só é conhecida num círculo muy restrito. Inclusive no mundo da pintura, eis que ela também era pintora. 

    ResponderExcluir
  2. Enquanto isso...

    "Web critica Manuela d’Ávila por celebrar aniversário nos EUA"

    - Uai, ela tá certa. Certíssima.

    - Comunista gosta mesmo é de luxo, dinheiro e boa vida. Quem gosta de miséria e desgraça é jornalista.

    ResponderExcluir
  3. Vendo todas estas reportagens sobre as jóias das Arábias, fiquei com peninha da Micheque por não ter podido usá-las, mas BOZÓ parece que colocou o Rolex no pulso, segundo apuração da perícia feita pela PF. Como a religiosa garota da Ceilândia deve ter sentido isso!!!
    Custou caro o suborno ao BOZÓ pela meia doação da Refinaria baiana aos árabes, hein Políbio!!

    ResponderExcluir
  4. O fudido do Trotski está Stalin assim como Camilo Cienfuegos está para Fidel. Ninguém pode discordar de quem está na chefia. Che também sentiu que não mandava mais em Cuba e se mandou para a Bolívia. Fudidão como Trotski morreu como um cachorro sem dono porque nem os miseráveis camponeses bolivianos lhe deram apoio. Outro fudido foi o Lamarca que também foi para o inferno depois ser abatido como um javali ferido. Revolução comunista não é para amadores. É para safados espertos.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/