A trama Delgatti+Veja deixou todos eles com as calças nas mãos

10 comentários:

  1. aham...vamos ver vcs escaparem sobre a vendas das jóias, o velho mulambento!

    ResponderExcluir
  2. Kkkk...o bode velho ta que não entra uma agulha no rabo e quer gargantear!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, só agora que o bode velho descobriu que a Veja mente? Engraçado que quando mentia contra o PT o bode velho relaxava e gozava.

    ResponderExcluir
  4. Noticias da Zambelli? Soube que colocou um atestado.

    ResponderExcluir
  5. Um verdadeiro fiasco. Essa gente pensa que ainda consegue enganar o povo.

    Lá nos EUA não é diferente daqui, lá eles querem por tudo incriminar o Presidente Trump e parece que estão dispostos a até prendê-lo também.


    http://stateofthenation.co/?p=181442


    http://stateofthenation.co/?p=181344

    ResponderExcluir
  6. Petista, é tudo chupador de sacolé. Psolista já prefere quiabo....e o Lula....ha...esse gosta é de dinheiro mesmo...kkkkk

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/