Ferrenhamente ativista e duramente anti-bolsonarista, segundo o site Poder360, geralmente alinhado com o lulopetismo, constata, hoje, que a avaliação negativa do STF (Supremo Tribunal Federal) caiu 9 pontos percentuais durante os 6 primeiros meses do governo Lula e atingiu a menor taxa desde 2021, quando o Judiciário passou a adotar atitudes mais duras contra o governo Bolsonaro.
Em dezembro de 2022, 40% dos eleitores avaliavam o desemprenho da Suprema Corte como “ruim” ou “péssimo”. Hoje, são 31%. Os dados são de pesquisa PoderData realizada de 25 a 27 de junho.
O STF é avaliada positivamente por 25% eleitores.
Ora, os juízes do STF são escolhidos pelo Presidente eleito, portanto, indiretamente, são da vontade da maioria que elegeu aquele presidente.
ResponderExcluirPonto.
>>
ResponderExcluirSaudades do tempo em que nossa Suprema Corte era composta por respeitáveis senhores e senhoras com notável saber jurídico e ilibada reputação. Eram orgulho do Brasil!
Mas o descondenado e seu poste aparelharam a Corte com militantes e ativistas vermelhos e hoje temos o PIOR STF de nossa História.
<<
Curioso. É a primeira "maioria" composta por 31% de que eu tenho conhecimento. Fanático o editor já era, mas agora o bolsonarismo o fez esquecer as aulas de matemática da quinta série primária.
ResponderExcluirO bode velho tem sérios problemas com os números! Matou todas as aulas de estatísticas! Não cansa de passar vergonha!
ResponderExcluirGrande merda! Que poder tem o povo? Nenhum!
ResponderExcluiraprovado por 25%?????????
ResponderExcluirdeve ser o tamanho do eleitorado do lula.
é uma medida bem realista.
O brasileiro em sua maioria nem sabe o que é STF, imagina fazer uma avaliação!!! Brasileiro sabe mesmo é futebol e novela, nisso somos imbatíveis.
ResponderExcluirEsqueceu o Carnaval e o big bosta!
ExcluirO site Poder360 não ter medo de ser silenciado publicando esta pesquisa?
ResponderExcluirOba!
ResponderExcluirQue bom que a extrema direita raivosa começou acreditar em pesquisa
Stf rejeitado pela "população"? Parece que essa noite elles dormirão na pia, fumando um boa note espiral, de tão preocupados que ficaram.
ResponderExcluirO STF está abaixo do C de cachorro . Quem não é analfabeto funcional sabe o lixo, as decisões contra a lei, constituição e fora a LEGISLAÇÃO JUDICIAL vigente. A coisa tomou contornos do absurdo, e o viés é totalitário.
ResponderExcluirAinda tem dúvidas?
ResponderExcluirEles já não sao cachorros amestrados como há pouco tempo.
Agora tem vida e são o 4 poder.
Vide Congressos em NY e Portugal, para mostrar a nova ordem deles.
Para desfazer isso só a bala.
Tem uns dementes esquerdoPaTas, criados à base de "mortandela" e pixulecos, que infestam este site que acham normal uma guilda de celerados, que estão aboletados em um órgão que deveria se o guardião da Constituição, defecarem sobre ela diuturnamente.
ResponderExcluirA hipocrisia de re$ultado$ está infestando este site e vc Jornalista Políbio Braga, mesmo ofendido por esses marginais, os continua privilegiando com um espaço nobre e diferenciado. Experimente o senhor tentar postar algo em sites financiados pela narcoquadrilha e que vá contra o modo de pensar dos narcoquadrilheiros PeTralhas e será podado.
Bem, sem levar em consideração que o PoderData é do grupo Datafoia, não tem confiabilidade nenhuma, os números podem ser ainda piores dos apresentados.
ResponderExcluir