Esta é a parte que a mídia tradicional destaca como principal na decisão do ministro, mas na verdade ele visou atacar as ações do governo estadual paulista, que começou a executar ambicioso programa para acabar com a cracolândia (foto ao lado):
Na mesma decisão, Moraes determinou que estados e municípios não podem realizar obras com arquitetura hostil contra a população de rua, recolhimento forçado de pertences pessoais e remoção compulsória de pessoas. Além disso, deverá ocorrer capacitação de agentes para dar tratamento digno aos moradores e divulgação prévia dos horários de serviços de zeladoria.
CLIQUE AQUI para ler mais.
Sem remoção forçada? Espera só até eles começarem a acupar a região onde o mimistro mora em SP..
ResponderExcluirOtima ideia. Vamos sugerir que a cracolandia vá para as imediações do Pq.Trianom
ExcluirIsrael mostrou o caminho. Cortar as asas do judiciário. Juizado aparelhado não pode se sobrepor aos representantes eleitos.
ResponderExcluirVejam só, o STF que governa agora, o ministro deu prazo para o governo tomar providências.
ResponderExcluirEngraçado o ministro citar: "A violação maciça de direitos humanos, a indicar um potencial estado de coisas inconstitucional" . Quem mais viola os direitos humanos no país é o próprio e quem mais desrespeita a Constituição no Brasil é ele mesmo e quer falar em respeito? Valha me Deus!
ResponderExcluirO tirano usurpador do judiciário, sem ter um voto sequer, agora, quer mandar nos governos eleitos pelos otários de banânia.
ResponderExcluirREI se mostrando bonzinho!
ResponderExcluirQuem é ele pra se meter nas políticas públicas já quem não foi eleito para cargo nenhum, e nem o judiciário foi provocado por qualquer ação judicial.
ResponderExcluirFoi provocado pelo PSOL, Rede e MTST.
ExcluirBom…com as porcarias de governadores e prefeitos que São Paulo teve, é passada a hora de dar jeito nisso.
ResponderExcluirMas não causa espanto as otoridades tão caridosas e bondosas e generosas e chorosas só começarem a cobrar no governo de Tarcísio.
Xandão delegado de polícia de bairro
ResponderExcluirEvidente q o endereço é SP. Pra Bolsonaro o Xandão deu 5 dias pra explicar. Para o LADRÃO 120. Nada como ser CAPO e dar tapinhas na cara ....
ResponderExcluirQue coisa.
ResponderExcluirXandão não para de perseguir o gado.
Por isso que Bozó acabou inelegível.
Genocida?
Nem pensar.
O cara possui uma verborréia sanguinolenta e pestulante.
Será que, é esse cara que está "jantando" a janja MAÇANETA ?
ResponderExcluirEnquanto stf faz o que bem entende
ResponderExcluiras ffaa "cumprem a constituição" e batem continência.