Lira decide que esta semana a Câmara não terá sessões das CPIs do MST e do 8 de Janeiro

O presidente da Câmara, Arthur Lira, acaba de proibir a realização de qualquer sessão da CPI do MST e da CPMI do 8 de Janeiro, tudo no decorrer desta semana.

O ato de Lira teve o apoio do Colégio de Líderes, reunido ontem a noite com ele.

A alegação é de que a Câmara precisa "focar os seus trabalhos na discussão e votação em plenário de matérias de grande relevância para o País (...) fundamentais para a estabilidade do Brasil".

A nota não diz que matérias são estas, mas referem-se ao Arcabouço Fiscal e à Reforma Tributária, ambas apoiadas pelo governo lulopetista e ainda objeto de grandes rejeições.

O ato da Mesa não é inédito, mas com certeza favorece o governo lulopetista.

4 comentários:

  1. Pois é, e a CPM do 8 de janeiro deveria ser paralisada.

    ResponderExcluir
  2. Corrupto, tua hora vai chegar

    ResponderExcluir
  3. Como todo mundo sabe que CPI sempre dá em nada.
    Não faz a menor diferença.

    ResponderExcluir
  4. Isso é im alivio para oposição
    Vão ficar uns dias sem passar vedgonha

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/