Irmão de Eduardo Campos pede reabertura do inquérito e diz que ele pode ter sido assassinado para não vencer as eleições contra Dilma

 Em entrevista, ontem, à Folha, tão logo anunciou estar entrando com pedido de reabertura do inquérito em torno do acidente aéreo que resultou na morte do ex-governador Eduardo Campos (PSB), o advogado levantou a possibilidade do seu irmão ter sido vítima de assassinato político. Além de Eduardo, outras seis pessoas morreram a bordo do jato Cessna, na cidade de Santos (SP), há nove anos. O fatídico episódio mudou o rumo eleitoral daquele ano e culminou na reeleição de Dilma Rousseff. Veja o trailer da Brasil Paralela sobre o caso (CLIQUE AQUI para ver todo o documentário).

12 comentários:

  1. Filho do Eduardo Campos não é namorado da Tabatata Amaral?

    ResponderExcluir
  2. Sim claro, aí na eleição seguinte os mesmos "mandantes" que eliminaram o candidato com um sofisticado acidente aéreo sem deixar vestígios elaboram o plano amador da facadinha com milhares de testemunhas e prisão em flagrante do autor...

    ResponderExcluir


  3. MAS O DOCUMENTÁRIO DA BRASIL PARALELO SE BASEIA NO RELATÓRIO DO CENIPA, QUE POR SUA VEZ DESCARTOU A POSSIBILIDE DE SABOTAGEM!!!

    ResponderExcluir
  4. BRIGA ENTRE FACÇÕES COMUNISTAS MUITO COMUM NO BRASIL.
    O DUDU CAMPOS DOS OLHINHOS VIDRADOS ERA MAIS UM SOCIALISTA A SERVIÇO DO ATRASO
    BONITINHO, ARTICULADO, FOI ABATIDO EM PLENO VÔO.

    A ET NÃO EMBARCOU NESSA CANOA FURADA E DEPOIS SERVIU DE COURO DE PICA PARA SUA GANGUE

    ResponderExcluir
  5. Então melhor reabrir também os casos do Celso Daniel e do Toninho do PT.

    ResponderExcluir
  6. Nas atuais circunstâncias que se encontra o Brasil, não se pode duvidar que realmente foi um crime político. O Presidente Bolsonaro também sofreu uma tentativa de assassinato em plena campanha eleitoral.

    ResponderExcluir
  7. Canalhice! Vão ter que provar o que dizem, escrevem e disseminam.

    ResponderExcluir
  8. Prevejo que quem produz e dissemina essa canalhice irá ter que responder na justiça.

    ResponderExcluir
  9. dilma é uma anta, mas campos não tinha qq chance. Portanto, menas, campos brother.

    ResponderExcluir
  10. Sugiro que a primeira testemunha a ser ouvida seja a tartaruga do casco mole, ET da floresta e lobista da Natura e do Itaú, Marina Silva.
    Ela poderá explicar o porquê na última hora não embarcou naquele voo fatal.

    ResponderExcluir
  11. Só agora se deu conta?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/